Connect with us

Manchetes do dia

Confira as manchetes desta terça-feira, 16 de abril de 2019

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sexta-feira, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

Acidente

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na madrugada deste domingo (14), em Piracicaba (SP). A colisão ocorreu por volta das 00h20, na estrada velha de Tupi (SP-135).

O condutor de um veículo Ford Ka trafegava pela referida rodovia, quando, ao chegar no km 18+700, ocorreu a colisão frontal com veículo Fiat Uno. Ainda não se sabe quem provocou o acidente, as causas serão apuradas mais tarde. As vítimas do Uno foram socorridas e encaminhadas à Santa Casa de Piracicaba, onde receberam maiores cuidados; a terceira vítima acabou encaminhada ao Pronto Socorro (PS) Piracicamirim, e a quarta ao COT (Centro de Ortopedia e Traumatologia) de Piracicaba.

Abuso sexual

Um homem de 28 anos foi acusado de abusar sexualmente de uma criança de quatro anos, em Piracicaba (SP). O caso aconteceu na tarde do último sábado (13), no bairro Higienópolis.

 A mãe da criança foi até o mercado e deixou o menino aos cuidados do investigado. Ao voltar do estabelecimento, o filho contou que o homem havia colocado a boca em suas partes intimas.A Polícia Militar (PM) foi acionada e, ao chegar ao local, a mulher do denunciado confessou que ele havia usado drogas e bebidas alcoólicas naquele dia. A mãe da vítima foi até o Plantão Policial, registrou o caso que será investigado pela Polícia Civil (SP).

Crueldade

Um adolescente de 16 anos morreu na noite deste domingo (14), após ser baleado dentro do carro onde estava no km 126 da Rodovia Anhanguera (SP-330), sentido capital, em Americana (SP).

Os tiros que atingiram Lucas Faria Vieira foram disparados por ocupantes de um Fiat Uno após uma suposta confusão em uma tentativa de ultrapassagem no lado esquerdo da pista. Mais dois homens, uma mulher e uma criança também ocupavam o veículo Volkswagen Voyage, mas ninguém além do adolescente ficou ferido. A vítima estava no banco traseiro do carro atingido pelos disparos. Ele foi socorrido em estado grave pela Concessionária Autoban e levado para o Hospital Regional de Sumaré (SP), mas não resistiu aos ferimentos na cabeça e morreu.

Assalto

Na manhã deste domingo (14), uma família foi feita de refém durante um assalto a residência, em Campinas (SP). O crime ocorreu no Jardim Aeronova de Viracopos.

Durante a ação foram levados um carro, uma moto e objetos pessoais das vítimas. Quando os bandidos fugiram, a família conseguiu se soltar e chamar a Polícia Militar. Através das características dos criminosos e dos produtos roubados, a PM conseguiu rastrear um dos celulares levados por eles. A equipe foi até uma residência localizada no Bairro Vida Nova. Um dos bandidos estava no local, com ele foram recuperados alguns objetos, um carro e uma motocicleta.

 

Piracicaba

Sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínima de 19° e máxima de 27°.

Campinas

Sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínima de 19° e máxima de 36°.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.