Connect with us

Mercado de Trabalho

Em Piracicaba, empresa ArcelorMittal abre 21 vagas para estágio

Rafael Fioravanti

Published

on

A ArcelorMittal, líder mundial de produção de aço, está abrindo 21 vagas de estágio em Piracicaba para estudantes de níveis técnico e superior. As vagas são voltados a alunos dos cursos de Técnico em Mecânica, Técnico em Metalurgia, Técnico em Química, Técnico em Edificações, Técnico em Elétrica, Técnico em Mecatrônica, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e Engenharia Ambiental.

ArcelorMittal

Foto: Divulgação.

Para os estudantes que querem se desenvolver em uma indústria multinacional, a oportunidade de estágio na empresa ajuda bastante, servindo como porta de entrada para a carreira profissional no ramo da siderurgia.

O estágio oferece aos aprovados bolsa auxílio, seguro de vida, refeição no local e vale transporte. Quem se interessar, deve enviar currículo até 26 de abril para o e-mail << [email protected] >>.

Sobre a empresa

A ArcelorMittal está presente em 60 países e produz 92,5 milhões de toneladas de aço por ano. Deste total, um milhão de toneladas de vergalhões são produzidos em Piracicaba.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.