Connect with us

Piracicaba

Em Piracicaba, acidente envolvendo veículo e caminhão deixa uma vítima

Rafael Fioravanti

Published

on

Um acidente envolvendo veículo e caminhão foi registrado na tarde desta sexta-feira (12), em Piracicaba (SP). O acidente ocorreu por volta das 15h, na Rodovia do Açúcar (SP-308).

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Um condutor de 62 anos estacionou emergencialmente seu veículo no acostamento da Rodovia do Açúcar (SP-308), a fim de verificar alguns problemas no motor, momento em que foi atingido por um caminhão. Com isso, o condutor de 62 anos foi atropelado e acabou debaixo de seu próprio veículo.

A USA (Unidade de Suporte Avançado) e a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros compareceram no local, retiraram a vítima debaixo do veículo e deram início aos primeiros socorros. Após estabilizado, ele foi socorrido à Santa Casa de Piracicaba, onde recebeu maiores cuidados.

O caminhoneiro, de 28 anos, contou ao Jornal PIRANOT que o acidente só aconteceu porque ele dormiu. “Eu cochilei, por isso colidi no veículo dele. Em seguida, eu parei no acostamento para socorrê-lo e, graças a Deus, ele estava normal. Eu estava indo para Tanquinho com o caminhão carregado de verduras quando ocorreu o acidente”, comentou.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

  • PIRANOT ENTREVISTA: não deixe de ler aqui a entrevista que o delegado Fábio Rizzo, da Polícia Civil de Piracicaba, concedeu ao Jornal PIRANOT. Todo domingo traremos até você um novo entrevistado. Acompanhe!

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

1 Comment

1 Comment

  1. Avatar

    Washington Souza

    13 de abril de 2019 at 9:39

    irresponsábilidade do motorista do caminhão, se não está em condições de conduzir o veículo que não saía por aí colocando a vida dos outros em risco.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.