Connect with us

Campinas

Policial sofre acidente durante perseguição em Campinas

Thainá Fernandes

Published

on

Na noite desta quinta-feira (12) um policial militar ficou ferido após um acompanhamento, em Campinas (SP). O caso aconteceu no Jardim Santa Amália.

O policial da ROCAM estava perseguindo um carro roubado, na Rua Antônio Vicente Levantezi, quando passou sobre um buraco e acabou caindo da motocicleta.

O veículo do roubo conseguiu fugir e o militar foi socorrido pela Unidade de Resgate ao PS Campo Grande, onde permaneceu em observação médica.

Segundo a vítima do roubo, ela estava na Rua Americana, no bairro Jardim Novos Campos Elíseos e ao sair do veículo foi abordada por dois indivíduos armados. Além do carro, os bandidos levaram pertences do homem.

O caso foi apresentado na 2º Delegacia Seccional de Campinas. Posteriormente o veículo foi encontrado abandonado na Rua Danilo Tavolaro.

Em formação no curso de Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Campinas, a PUC, Thainá Fernandes tem experiência em jornalismo investigativo. Integra a equipe do Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso), desde março de 2019.

1 Comment

1 Comment

  1. Avatar

    Antony

    13 de abril de 2019 at 8:05

    Cadê a viatura hein capotada

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.