Connect with us

Big Brother Brasil

Enquete BBB19: votação aponta quem será o ganhador

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

A grande final do BBB19 acontece neste sábado (13) com Paula e Alan disputando a vitória e o prêmio milionário. A enquete do PIRANOT e do UOL já começam a apontar quem poderá ser o vencedor da edição 19 do BBB.

Vote na enquete abaixo e escolha qual dos dois últimos participantes você quer que vença o programa e fature R$ 1,5 milhão de reais. Mas antes, vamos ver como andam os últimos momentos dos participantes dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Alan e Paula limpam a casa em dia de Final do BBB19. Os dois finalistas passam vassoura no chão após terem lavado as louças. Paula, então, lembra que no início do reality, eles formaram uma dupla para entrarem na casa e disputarem a primeira prova do programa: “Eu acho que ninguém se tocou que a gente entrou junto. Eles só vão ver isso hoje quando mostrar nossa retrospectiva”.

Enquete BBB19: quem você quer que ganhe? Vote na enquete!

Quem você quer que ganhe o BBB19?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Se caso a enquete não estiver carregando, clique aqui.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

1 Comment

1 Comment

  1. Avatar

    Walber Da Silva ramalho

    12 de abril de 2019 at 23:17

    Paula uma guerreira um coração grande a única que jogou des do início sem medo sem falsidade merecedora de levar esse prêmio pra casa porque ela lutou contra os que se achavam mais forte e os que estavam na maioria ela ñ se intimidou jogou muito bem na pureza foi guerreira personalidade forticima defendendo suas amigas até o fim ela nos deu um grande exemplo de humildade d carinho e amor ao próximo Paula vc é merecedora que Deus te ilumine parabéns sou seu fã ❤

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.