Resumo da novela ” O sétimo Guardião” deste sábado (13)

Fique por dentro de tudo o que vai acontecer neste sábado, 13 de abril de 2019, na novela “O Sétimo Guardião”. Confira abaixo o resumo do capítulo:

Foto: Tv Globo

Sábado (13): Incentivada por Sóstenes, Luz conversa com Júnior sobre a proposta de Valentina para proteger Gabriel. Marcos Paulo questiona Judith sobre Murilo. Aranha sugere que os guardiães procurem Eurico. Marilda defende Eurico dos guardiães e garante que estava com o marido na noite do crime contra Feliciano. Júnior alerta Geandro sobre o caráter de Rivalda. Aranha e Stella sonham com seu futuro bebê. Ondina confronta Sampaio e Olavo. Olavo exige que Sampaio investigue sobre os assassinatos em Serro Azul. Valentina, Judith e Marcos Paulo se preparam para receber Gabriel no casarão. Nicolau ouve quando Afrodite comenta sobre o bebê. Luz aceita se unir a Valentina para proteger Gabriel.

Informar Erro

Só falta você!

O PIRANOT se prepara para alcançar meio bilhão de acessos até o final de 2023. Queremos que você faça parte ainda mais da nossa história. Por isso, convidamos você para seguir nosso conteúdo no Google News e ajudar o portal de notícias a alcançar ainda mais espaço nacionalmente. Clique aqui e siga-nos

Leia também