Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 13 de abril de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas

Clemilde Alves da Cruz
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 62 anos, fila dos finados sR. Abel Antonio da Cruz e da Sra. Carolina Alonso; deixa os filhos:Cristiano Aparecido Moreira; Alessandro Pires casado com a Sra. Elisiane Rigo e Matheus Alves da Cruz; deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 da sala 03 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, em jazigo da família.

Antonio Muniz dos Santos
Faleceu dia 09 p.p, nesta cidade, contava 91 anos, filho dos finados Sr. Francisco Muniz dos Santos e da Sra. Maria Hermelinda dos Santos, era viúvo da Sra. Alzira Rocha dos Santos; deixa as filhas: Eunice Pereira, já falecida, deixando viúvo o Sr. Laurindo; Carolina Rocha dos Santos, casada com o Sr. Orlando de Oliveira Ferreira; Ivani dos Santos Queiroz, casada com o Sr. Carlos Almeida de Queiroz; Raimunita Rocha dos Santos; Laura Rocha dos Santos, viúva do Sr. Manoel; Maria Aparecida Rocha dos Santos, casada com o Sr. Adalicio Pereira; Maria José Rocha dos Santos, viúva do Sr. Pedro Pereira; Alaede Rocha dos Santos, viúva do Sr. Leandro Hipolito e Marineuza Rocha dos Santos. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais parentes e amigos.Seu sepultamento foi realizado dia 10, tendo saido o féretro as 09h00 da sala “01” do Velório do Cemitério da Vila Rezende, em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus 

Peraci da Silva Amorim
Faleceu anteontem na cidade de Charqueada, aos 53 anos de idade e era casada com o Sr. Geraldo Pedro da Silva. Era filha do Sr. Euzébio Pinto de Amorim e da Sra. Isabel Pereira da Silva, ambos falecidos. Deixou os filhos: Erica, Julho, Gabriel, Alessandra e Fernando. Deixa 01 neto. O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, em jazigo da família.

Antonio Ortiz
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 76 anos de idade e era casado com a Sra. Catharina Moreira Ortiz. Era filho do Sr. Benedicto Ortiz e da Sra. Etelvina Mariano Ortiz, ambos falecidos. Deixou os filhos: Jaqueline Renata Ortiz, Jeferson Antônio Ortiz, Cátia Elvira Ortiz, Jonas Luís Ortiz, Camila Alexsandra Ortiz e Carlos Roberto Ortiz. Deixa também netos. O seu sepultamento deu-se ontem as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Pedro Miquelotto Netto
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 70 anos de idade e era casado com a Sra. Teresinha Aparecida Rota Miquelotto. Era filho do Sr. Eufrasio Miquelotto e da Sra. Durvalina Antônia da Silva Miquelotto, falecidos. Deixa a filha: Solange Aparecida Miquelotto Esturião. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se ontem as 16:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus- Sala 01 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, em jazigo da família.

Maria Angela Rodrigues da Silva
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 55 anos de idade e era casada com o Sr. Jorge Benedito da Silva. Era filho do Sr. Rafael Rodrigues da Silva, falecido e da Sra. Benedita Soares da Silva. Deixa os filhos: Diogo, Arthur, Rafael e Miguel. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se ontem as 15:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus- Sala 02 seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, em jazigo da família.

Benedito Penha Gil
Faleceu ontem na cidade de São Pedro, aos 73 anos de idade e era casado com a Sra. Maria da Graça Penha. Era filho do Sr. Antônio Penha Gil e da Sra. Carmen Sanches Penha, falecidos. Deixa os filhos: Adriana, Marcelo, Anderson, Maria e Claudinei. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 09:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de São Pedro seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, em jazigo da família

Valdomiro Piaseck
Faleceu ontem na cidade de Rio das Pedras, aos 39 anos de idade e era casado com a Sra. Fernanda do Nascimento Santos Piaseck. Era filho do Sr. Iaroslau Piaseck e da Sra. Helena Kravitz Piaseck, falecidos. Deixou a filha: Helena Maria Nascimento Piaseck. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 15:50 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras seguindo para o Cemitério Parque da Paz naquela localidade, em jazigo da família.

Antonio Emerson Passareli
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 47 anos de idade e era casado com a Sra. Katia Daiane Gregolin Passareli. Era filho do Sr. Antônio Passareli Filho e da Sra. Sueli Manarim Passareli. Deixou as filhas: Maria Eduarda Gregolin Passareli e Manoela Gregolin Passareli. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 05, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Ananias Aranha dos Santos
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 79 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Lídia Galvani dos Santos. Era filho do Sr. Pascoal Aranha dos Santos e da Sra. Eleuteria Maria da Conceição, ambos falecidos. Deixou os filhos: Carlos Henrique Godoy dos Santos casado com Marcia dos Santos e Hellen Viviane Godoy dos Santos. Deixa também netos e os enteados: Daniela Segredo Correa, Graziela Segredo Silvestre e Adriano Segredo. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 07, seguindo para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.