Connect with us

Big Brother Brasil

Enquete BBB19: Paula e Carolina estão no último Paredão; vote

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

O último Paredão foi formado nesta terça-feira (09) no BBB19 e com isso a Enquete BBB19 já está lançada apontando a possível eliminada. Antes de votar, vamos entender o que rolou na noite de ontem na casa mais vigiada do Brasil.

Eliminação, Prova do Líder e, claro, Paredão! A última terça-feira da edição veio com tudo, sem dar descanso: Rízia deixou a casa com mais de 60% dos votos, os quatro brothers restantes realizaram uma nova Prova do Líder e mais um Paredão foi formado: Paula e Carolina estão na berlinda. Com isso, Alan que ganhou novamente a liderança e Hariany, que escapou do último Paredão, são os dois primeiros finalistas do BBB19.

Enquete BBB19: Paula ou Carolina? Vote em quem você quer eliminar na enquete

Quem você quer eliminar?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Vote e compartilhe a nossa enquete para que seus amigos também possam votar.

Se caso a enquete não estiver aparecendo, clique aqui para recarregarmos a página.

 

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

8 Comments

8 Comments

  1. Avatar

    Anônimo

    10 de abril de 2019 at 11:20

    pior que o povo ta votando pra tal de Paula racista ganhar até vc Suzana Vieira . ? lamentável vc

  2. Avatar

    Dinorá Pinto

    10 de abril de 2019 at 15:31

    Ridículo a torcida pra essa idiota da Paula Racista ganhar a Globo ja decidiu que vai ser ela, esta claro pra todos isso. Agora acredito que escolhem mesmo RIDÍCULO.

  3. Avatar

    Miriam Rodrigues

    10 de abril de 2019 at 15:48

    Paula racista,nojenta não merece ganhar

  4. Avatar

    Thetis

    10 de abril de 2019 at 17:25

    Ela vai ganhar, mas nunca torci por ela apesar de ser resistente nas provas. Ela é um exemplo de como é dificil a pessoa se enxergar. Ela acusa o ALAN de ter um olhar agressivo e assustador. E quem tem esse olhar é ela mesma. O Alan não fez nada de mais está aproveitando a tática de ter sido figurante e deixar a evidencia para os outros .Deu certo , Acho que ela terá que usar o dinheiro para pagar as custas processuais que a aguardam. Vai aprender na marra a respeitar o credo religioso dos outros. FALOU BESTEIRA O TEMPO TODO COMO UMA MARCA REGISTRADA.Se posicionou mas de forma errada.

  5. Avatar

    Anônimo

    10 de abril de 2019 at 18:00

    Paulinha campeã

  6. Avatar

    clovis da silva

    10 de abril de 2019 at 20:18

    acho que estou vendo outro bbb,pois estou assistindo desde o inicio e nunca vi a Paula falar ou insinuar nada sobre racismo, ela apenas fez alguns comentários que tdos fazem naturalmente, eu ví sim o Maycon fazer comentários piores inclusive foi ele que ficou intrigado com aquele canto da Gabi com o Rodrigo, quanto à Paula ela é inteligentíssima uma excelente jogadora, divertida enfim a única coisa que se salva nesta edição.

  7. Avatar

    Luiz Carlos Bueno

    10 de abril de 2019 at 20:29

    Nunca vi a Paula falar nada preconceituosamente,ela simplesmente faz alguns comentarios que qualquer pessoa faz no nosso cotidiano,o Maycon sim fez comentários mais fortes e nem por isso esta sendo citado,a Paula é a única personagem que se salva neste bbb, inteligente, lutadora e divertida.

  8. Avatar

    Anônimo

    11 de abril de 2019 at 1:18

    Paula campeãaaaaaaaaaaaaaaaa vamos lá torcida e seguidores da Pauriany com tudo Paula tem que vencer esse BBB19 é muita inveja desses outros Broder que foram saindo um por um, parecian que estava de ferias na casa do BBB19 Não entraram para jogar e sim curtir a casa. Agora tudo que a Paula falou la dentro foi injuria e racismo, o povo baixo, so porque a menina e loura!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.