Em Piracicaba, briga de casal termina com agressão física e intervenção da PM

Em Piracicaba, briga de casal termina com agressão física e intervenção da PM

Uma briga de casal terminou com agressão física e intervenção da Polícia Militar na noite deste sábado (06), em Piracicaba (SP). O incidente ocorreu por volta das 23h30, na Rua Luís Angeleli, área central do município.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, a vítima (um homem de 36 anos) contou que é casado com a agressora já há dez anos e que juntos possuem uma filha de seis anos de idade. Ele conta ainda que mantém um bom relacionamento com ela, mas que, já há algum tempo, desconfia que sua esposa anda tendo um relacionamento extra-conjugal. Suas suspeitas se confirmaram quando ele pegou o celular da esposa e flagrou mensagens.

Ao perceber que seu marido estava olhando seu celular, a agressora passou a agredi-lo fisicamente, causando-lhe ferimentos no rosto, braços e costas.

A Polícia Militar compareceu no local a fim de evitar maiores problemas e interveio. O marido deixou a residência em seu próprio veículo e compareceu até o Plantão Policial do município, onde lavrou um Boletim de Ocorrência na natureza de lesão corporal, conforme rege o Artigo 129 do Código Penal Brasileiro.

A agressora tem 31 anos, trabalha com prendas domésticas e reside junto com a vítima no já citado logradouro.

 

  • PIRANOT ENTREVISTA: confira também a entrevista que o delegado Fábio Rizzo, da Polícia Civil de Piracicaba, concedeu ao Jornal PIRANOT. Clique aqui e confira. Todo domingo traremos até você um novo entrevistado. Acompanhe!

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também