Connect with us

Manchetes do dia

Confira as manchetes desta terça-feira, 09/04/2019

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sexta-feira, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

Agressão

Uma briga de casal terminou com agressão física e intervenção da Polícia Militar na noite deste sábado (06), em Piracicaba (SP). O incidente ocorreu por volta das 23h30, na Rua Luís Angeleli, área central do município.

A vítima (um homem de 36 anos) contou que é casado com a agressora já há dez anos e que juntos possuem uma filha de seis anos de idade. Ele conta ainda que mantém um bom relacionamento com ela, mas que, já há algum tempo, desconfia que sua esposa anda tendo um relacionamento extra-conjugal. Suas suspeitas se confirmaram quando ele pegou o celular da esposa e flagrou mensagens. Ao perceber que seu marido estava olhando seu celular, a agressora passou a agredi-lo fisicamente, causando-lhe ferimentos no rosto, braços e costas. O marido deixou a residência em seu próprio veículo e compareceu até o Plantão Policial do município, onde lavrou um Boletim de Ocorrência na natureza de lesão corporal.

Incidente

Uma explosão de um tanque de óleo de biocombustíveis deixou duas pessoas mortas, na tarde desta segunda-feira (08), em Sumaré (SP). O incidente aconteceu quando um funcionário fazia a solda do equipamento.

Uma das vítimas teve o corpo carbonizado e morreu no local, já o outro funcionário teve ferimentos graves e chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas também não resistiu aos ferimentos.

Homicídio

Um homem de 31 anos foi morto a tiros na madruga de sábado (06), em Campinas (SP). A vítima estava em um estabelecimento comercial, no Jardim Santa Monica, durante o crime.

O homem estava dentro do estabelecimento ” Esquina 49″, quando um veículo GM Corsa passou pelo local e atirou contra a vítima. O criminoso estava encapuzado e não foi possível identifica-lo.Willian Barbosa de Oliveira, foi socorrido por populares à UPA Matão em Sumaré (SP), porém não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no sábado.A Polícia Militar (PM), juntamente com a Polícia Científica foram até o local. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial e será investigado.

Abuso

Os pais de uma menina de 13 anos registraram um boletim de ocorrência, no domingo (7), após a filha denunciar que teria sido agredida em uma tentativa de abuso sexual pelo pai de uma amiga enquanto dormia na casa deles, em Sorocaba (SP).

A menina acordou com o pai da amiga tentando sufocá-la e depois desmaiou. O pai da vítima disse que o homem voltou a dormir depois que a menina ficou desacordada, pois a esposa do suspeito teria acordado com o choro da garota e então chamado os responsáveis dela.A adolescente foi levada até a Unidade Pré-Hospitalar da zona oeste, onde recebeu atendimento médico. Depois, a menina prestou depoimento na delegacia junto aos pais e passou por exames no Instituto Médico Legal (IML).A Polícia Militar foi acionada e levou o suspeito para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi ouvido e liberado.

 

 

Piracicaba

Chuvoso de manhã. Aberturas de sol à tarde e pancadas de chuva que vão até a noite.Mínima de 17° e máxima de 25°.

Campinas

Chuvoso de manhã. Aberturas de sol à tarde e pancadas de chuva que vão até a noite. Mínima de 17° e máxima de 24°.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.