Prova de Resistência completa onze horas de duração no BBB19

Prova de Resistência completa onze horas de duração no BBB19

A Prova de Resistência Fiat Toro no BBB19 completa onze horas e os seis brothers seguem na disputa: Alan, Carolina, Gabriela, Hariany, Paula e Rízia.

Foto: TV Globo

Gabriela, contudo, já deu sinais de cansaço e avisou Alan: “Não dá para mim”. Entretanto, para Paula, Rízia, Alan e Gabriela estão guerreiros resistindo na competição. Durante a dinâmica, os confinados já especularam quanto tempo estão resistindo na prova.

Durante a prova, os participantes receberam um alerta do Big Boss avisando que cobrir o rosto é proibido e pode levar à eliminação. Além da liderança, o vencedor da prova ganha um Fiat Toro.

Entenda a Prova do Líder Fiat Toro

O público pode participar diretamente da prova por meio das enquetes em gshow.com/bbb em que escolhe os desafios que deverão ser superados pelos brothers. Em pé, em volta do carro e com um braço preso ao rack do Fiat Toro, os confinados precisam enfrentar os momentos de Água, Ar, Terra e Fogo.

Hariany, Paula e Carolina estão juntas do lado direito, enquanto Alan, Rízia e Gabriela ficam do lado esquerdo do Fiat Toro.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também