Connect with us

Big Brother Brasil

Rodrigo é eliminado do BBB19 com 69,71% dos votos nesta terça (02)

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Rodrigo foi o décimo eliminado do BBB19 com 69,71% dos votos. Antes de anunciar a eliminação, Tiago Leifert entrou em contato com a casa e em seu discurso, o apresentador comentou o jeito de jogar dos participantes. “Já que é o jogo do bem, precisa se expor ainda mais”, alerta.

Foto: TV Globo

Enquanto o apresentador discursava, os brothers escutavam atentos. “É impossível ser campeão sem abraçar o risco que é estar aí dentro”, diz. Em seguida, ele anunciou o resultado. Rodrigo foi o 10º eliminado do BBB19, com 69,71% dos votos. A segunda mais votada foi Carolina, com 28,37%. Quem recebeu menos votos foi Hariany, com 1,92% dos votos.

Rodrigo recebeu o carinho dos colegas de confinamento. “Um milhão e meio é lindo, mas tem pequenas vitórias na vida”, disse. Ele recebeu abraços e ainda garantiu: “Saio sereno”.

O dramaturgo ainda falou com Carolina, Hariany e Paula. “Em nenhum momento eu blefei”, garantiu. Em seguida, ele foi acompanhado até o jardim, aplaudido, e pediu unidade na casa. “Se amem, se respeitem, joguem. Se olhem no olho, jantem e almocem juntos, rindo. Cantem. Cantem, tá bom?”, discursou em frente à porta de Eliminação. Enquanto isso, Gabriela chorou muito e foi consolada por Alan.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.