Connect with us

Manchetes do dia

Confira as manchetes desta quarta-feira, 03/04/2019

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Bom dia!

Nossa coluna está de volta ao ar. Todos os dias, de segunda a sexta-feira, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

Acidente

Um acidente envolvendo moto e caminhão foi registrado no final da tarde desta terça-feira (02) na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), em Piracicaba (SP). O acidente deixou uma vítima em estado grave.

o motociclista trafegava pela rodovia sentido Piracicaba, quando em um determinado ponto, não conseguiu desviar de um caminhão bitrem que trafegava pela mesma faixa da pista e acabou colidindo violentamente contra a sua traseira. Mesmo com a forte pancada, o caminhoneiro não visualizou e nem ouviu o acidente, seguindo viagem. A vítima foi socorrida pela Unidade de Resgate inconsistente e em estado grave. Após os primeiros atendimentos, ela foi encaminhada ao Hospital dos Fornecedores de Cana.

Crueldade

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (2), o quarto suspeito de matar o surdo-mudo Cláudio Pianucci, de 49 anos, na Vila Flora, em Salto (SP). Segundo a polícia, a Justiça acatou um pedido de prisão temporária. Um quinto suspeito de participar do crime está foragido.

Segundo a polícia, Cláudio morava sozinho e foi encontrado morto pelo irmão depois que a vizinha avisou que não o via há dois dias. O parente entrou na casa e encontrou a porta arrombada e a residência revirada. A vítima estava deitada de bruços e com os pés e mãos amarrados.A polícia acredita que a vítima foi estrangulada durante o crime. Um laudo do Instituto Médico Legal irá apontar a causa da morte.

Estupro

Um homem procurado pela Justiça foi preso nesta terça-feira (02), em Campinas (SP). A prisão foi realizada pelo 1º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) no bairro DIC V.

Segundo os policiais, a prisão foi realizada durante patrulhamento preventivo. O homem estava foragido da Justiça de Minas Gerais.O criminoso é acusado de abusar sexualmente de quatro crianças em 2013, na cidade de Comarca de Águas Formosas (MG).A ocorrência foi encaminhada à Segunda Delegacia Seccional de Campinas, onde o individuo ficou à disposição da Justiça pelo crime de estupro de vulnerável.

Embriaguez

Um motorista embriagado foi preso na noite desta segunda-feira (01) após atropelar uma idosa de 70 anos, em Americana (SP). O caso aconteceu por volta das 19h, no cruzamento entre a Rua Florindo Cibin com a Rua Serra do Espigão Mestre, no Parque da Liberdade.

O condutor de 25 anos seguia em um Fiat Palio quando invadiu a calçada onde estava a vítima causando o atropelamento. O carro ainda bateu contra uma barraca de pastel que estava próxima ao local e o condutor abandonou o veículo para fugir a pé.A vítima sofreu ferimentos leves e foi socorrida ao hospital municipal pelo Corpo de Bombeiros.A ocorrência foi encaminhada à Central de Polícia Judiciaria (CPJ). O motorista foi transferido à Cadeia Pública de Sumaré (SP).

 

Piracicaba

. Mínima de 17° e máxima de 31°.

Campinas

Sol com algumas nuvens. Não chove. Mínima de 17° e máxima de 30°.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.