Em Piracicaba, homem é preso após matar o próprio tio esfaqueado

Em Piracicaba, homem é preso após matar o próprio tio esfaqueado

Um vendedor de 44 anos foi preso na manhã deste domingo (31), acusado de ter matado o próprio tio, em Piracicaba (SP). A vítima estava em sua residência, no bairro Paulista, no momento do crime.

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), a corporação foi acionada por volta das 08h30 para atender uma ocorrência de homicídio pela Rua Marques de Monte Alegre. No local, o irmão do suspeito, que morava com a vítima, disse que o rapaz tinha matado o pintor com golpes de faca.

Os guardas fizeram patrulhamento e localizaram o criminoso próximo da residência. Ele estava com uma faca nas mãos enrolada em um pedaço de papel.

Durante interrogatório, o homem confessou ter esfaqueado o tio e disse aos guardas que fez isso para se defender.

A vítima foi encontrada morta ao lado da cama, com ferimentos na barriga. O socorro foi acionado, mas quando a ambulância chegou, o homem já havia entrado em óbito.

O criminoso, após depoimento, ficou à disposição da Justiça por crime de homicídio qualificado por motivo fútil, visto que, durante o interrogatório, contou que o motivo do crime foi por conta de uma discussão da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também