Connect with us

Notícias

Em Piracicaba, homem é preso em flagrante agredindo mulher durante tentativa de roubo

Thainá Fernandes

Published

on

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante por volta das 13h18 desta sexta-feira (29), em Piracicaba (SP), após tentar assaltar e agredir uma mulher de 45 anos pela Avenida Presidente Kennedy.

De acordo com informações transmitidas, policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) estavam em patrulhamento pela referida avenida, no bairro Vila Rezende, quando avistaram no sentido contrário da via, cerca de 100 metros da base da Polícia Militar, um homem agredindo uma mulher com socos e chutes na tentativa de roubar a sua bolsa.

Ao ver a viatura, o indivíduo fugiu, porém foi abordado cerca de 600 metros do local. Ele foi preso e conduzido algemado à DIG.

A Autoridade Policial, após tomar ciência dos fatos, ratificou a prisão em flagrante. O criminoso permaneceu à disposição da Justiça.

Em formação no curso de Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Campinas, a PUC, Thainá Fernandes tem experiência em jornalismo investigativo. Integra a equipe do Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso), desde março de 2019.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.