sexta-feira, 27 de fevereiro de 2026

Em Piracicaba, homem de 75 anos dorme ao volante e se acidenta na Geraldo de Barros

Geraldo de Barros Piracicaba
💬 RECEBER NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Um acidente de trânsito foi registrado no km 172 da Rodovia Geraldo de Barros (SP-304) na tarde desta quinta-feira (28), em Piracicaba (SP). O acidente ocorreu por volta das 15h50, no sentido São Pedro.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, o motorista de 75 anos trafegava pela referida rodovia, momento em que dormiu ao volante, perdeu o controle do veículo e invadiu o canteiro central. Uma viatura da Guarda Civil (GCM), que passava pelo local no momento do acidente, estacionou e deu início aos primeiros socorros.

Havia duas pessoas no veículo: o condutor de 75 anos nada sofreu; já a passageira, de 70 anos, queixava-se de dores na região lombar por conta do acionamento do airbag. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital da Unimed pela Unidade de Resgate.

O guincho chegou ao local às 16h26 para remover o veículo do canteiro central. Não foi registrado congestionamento.

Fotos

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
  • APP DO PIRANOT – Baixe nosso aplicativo de notícias e receba as informações mais importantes de Piracicaba na tela do seu celular. Clique aqui e saiba mais.