Em Campinas, jovem é detido com 100 cartões clonados na agência da Unicamp

Em Campinas, jovem é detido com 100 cartões clonados na agência da Unicamp

Um jovem de 22 anos foi detido na manhã desta quarta-feira (27) com 100 cartões de banco clonados na agência do Banco do Brasil do Campus da Unicamp,distrito de Barão Geraldo, em Campinas (SP). Segundo a PM, os agentes suspeitaram da movimentação na agência do Banco do Brasil e abordaram o jovem.

O abordado confessou a equipe, que faz parte da quadrilha investigada pela Polícia Civil, e ele era esperado para prestar esclarecimentos por conta da operação, nesta quarta. A função dele no grupo era fazer a triagem dos cartões. Testava um por um nos caixas eletrônicos para verificar se era possível efetuar saques. Os cartões clonados são brancos e possuem somente a tarja preta, sem nada escrito.

O suspeito tinha passagem na polícia por porte de drogas. Ele será ouvido nesta quarta pelo delegado responsável pelo caso no 1º Distrito Policial.

Nota Unicamp

 A Vigilância do Campus não teve envolvimento com a ocorrência, por volta das 6h30. “O suspeito não tem vínculo com a Unicamp.Importante destacar que circulam pelo campus, diariamente, mais de 50 mil pessoas, entre professores, alunos, funcionários e visitantes que se dirigem às unidades ou ao complexo hospitalar da universidade”

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também