Connect with us

Big Brother Brasil

Elana é a 9ª eliminada do BBB19, com 51,09% dos votos

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Na noite desta terça-feira (26), o público de casa votou e eliminou Elana no paredão da semana. Ela estava na berlinda com Carolina e Paula, mas não conseguiu permanecer na casa e foi eliminada com 51,09% dos votos.

Momento da eliminação

Tiago Leifert voltou a fazer contato com a casa após encerrar a votação do décimo Paredão. “O Paredão é um despertador. Quando ele vem, bate um desespero, por mais que você vá várias vezes seguidas. O que vocês pretendem fazer e o que vocês fizeram não entram na nossa avaliação. A gente está conhecendo vocês agora”, disse o apresentador.

Em seguida, Tiago anunciou que Elana é a 9ª eliminada do BBB19, com 51,09% dos votos. A sister levantou do sofá e abraçou os participantes. Hariany disse: “Em poucas semana a gente se vê. Tudo de bom para você”. Carolina recebeu 45,06% dos votos e Paula, ficou com 3,85%.

Rízia caminhou com Elana até a porta do confinamento e, antes que ela saísse, Rodrigo a abraçou. Hariany gritou: “Mulher forte”. Momentos antes de deixar a casa, Elana falou com os brothers: ” “Beijo. Tudo de bom para vocês. A gente se vê”.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.