Connect with us

Notícias

Polícia Civil localiza carro que atropelou adolescente em Piracicaba (SP)

Fernanda Maestro

Published

on

Conforme o Jornal PIRANOT noticiou, um menino de 16 anos foi atropelado neste domingo (10), enquanto andava de bicicleta pelo bairro Santa Terezinha, em Piracicaba (SP). O motorista responsável pelo atropelamento fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

O adolescente foi socorrido e levado ao Hospital dos Fornecedores de Cana em estado grave. Durante o trajeto até o hospital, ele teve uma parada cardíaca.

Desde então, a Polícia Civil da cidade vinha investigando o caso afim de localizar o veículo e posteriormente o indivíduo que o conduzia. Segundo testemunhas, não foi possível anotar a placa do carro, porém câmeras de monitoramento existentes próximo ao local, registraram todo acidente.

Após investigações, nesta quinta-feira (21), os policiais civis do 5º Distrito Policial conseguiram localizar um veículo Santana parado em uma oficina no bairro Algodoal. Esse seria o carro envolvido no atropelamento.

Segundo o delegado Fábio Rizzo de Toledo, que comanda as investigações, o motorista se encontra no Paraná e os policiais continuam investigando na tentativa de localizá-lo o mais rápido possível.

Ainda de acordo com ele, o condutor fugiu e tentou esconder o veículo. O carro passaria por reparos e dificilmente seria possível vinculá-lo a esse acidente. A ex-mulher do investigado é quem estava ajudando a esconder e arrumar o veículo.

Jornalista formada pela Universidade Metodista de Piracicaba. Trabalhou em campanhas políticas e estagiou na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Atualmente, integra a equipe dos jornais PIRANOT e PORJUCA.

3 Comments

3 Comments

  1. Avatar

    Vânia Soares

    22 de março de 2019 at 11:54

    Que a justiça seja feita com esse irresponsável infrator.

  2. Avatar

    João Dias

    22 de março de 2019 at 12:42

    Deveriam ser presos, o motorista e sua cúmplice! Que a polícia civil localize o quanto antes esse irresponsável e criminoso!

  3. Avatar

    João

    22 de março de 2019 at 14:13

    Parabéns ao Piranot e a um outro amigo que ajudou também, pois parecia que esse caso estava no esquecimento, porém ontem após a veiculação da notícia parece que o caso teve uma solução rápida…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.