Em Piracicaba, indivíduo é preso se masturbando dentro de ônibus

Um indivíduo foi detido na manhã desta terça-feira (19), em Piracicaba (SP), após se masturbar em um ônibus. Ele foi detido próximo ao Supermercado Savegnago, na Avenida Professor Alberto Vollet Sachs, ainda dentro do coletivo.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, a vítima estava sentada no último banco do ônibus, momento em que o indivíduo se aproximou e tentou cheirar o seu pescoço. Ela o empurrou, e quando se afastou do indivíduo, percebeu que ele estava se masturbando.

A Polícia Militar foi acionada e o deteve. O caso acabou encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde providências cabíveis serão tomadas. A vítima foi conduzida à DDM junto com uma testemunha, enquanto o detido acabou conduzido em uma viatura separada.

O Jornal PIRANOT solicitou uma nota à Via Ágil. A empresa disse que “repudia esses atos absurdos e realiza campanhas permanentes sobre assédio e respeito à mulher, além de orientações constantes aos nossos funcionários. Já acionamos o nosso sistema de monitoramento de câmeras para disponibilizar as imagens à polícia caso seja solicitado”.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
  • APP DO PIRANOT – Baixe nosso aplicativo de notícias e receba as informações mais importantes de Piracicaba na tela do seu celular. Clique aqui e saiba mais.

Informar Erro
Leia também