Quatro bandidos são presos após roubo de veículo em Piracicaba (SP)

Quatro bandidos são presos após roubo de veículo em Piracicaba (SP)

Quatro bandidos foram presos na madrugada de sábado (16), no bairro Alvorada após roubarem um veículo, em Piracicaba (SP). Os policiais militares da Força Tática, estavam em patrulhamento e pelo cruzamento das Avenidas Avenida Alberto Vollet Sachs e Rio das Pedras, avistaram um Renault Logan e um veículo Fiat Palio, ambos em alta velocidade.

Houve acompanhamento por diversos quilômetros, na rotatória da Avenida Rio das Pedras com Rua Dumont, o Renault Logan acabou se envolvendo em um acidente. No inteiro havia quatro pessoas e uma criança de três anos, todos foram abordados. Foi consultado o emplacamento e constou que havia o veículo tinha sido usado para roubar outro veículo na Rua Moraes Barros para roubar um Fiat Palio, além de aparelhos celulares e dinheiro das vítimas.

Todos os detidos confessaram o crime, na sequencia foram encaminhados ao Plantão Policial e permaneceram à disposição da Justiça. O Fiat Palio conseguiu fugir e até o momento não foi localizado.

  • APP DO PIRANOT – Baixe nosso aplicativo de notícias e receba as informações mais importantes de Piracicaba na tela do seu celular. Clique aqui e saiba mais.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também