Connect with us

Piracicaba

SEMAE diz que consertou adutora, mas bairros amanhecem sem água neste sábado (16)

Junior Cardoso

Published

on

O SEMAE (Serviço Municipal de Água e Esgoto), de Piracicaba (SP), informou no começo da noite de ontem (15), que concluiu a manutenção da adutora que abastece a região do Cecap, na zona leste, porém alguns bairros ainda estão sem água na manhã deste sábado (16).

Foto: Junior Cardoso / PIRANOT

O Jornal PIRANOT / PORJUCA recebeu reclamações até às 06h30 dos bairros Parque Prezotto, Jardim Alvorada e Chapadão. Os dois últimos estão parcialmente abastecidos. A parte abastecida reclama que a pressão está baixa.

De acordo com a autarquia, às 18h45 de ontem “foi iniciado o bombeamento e o fornecimento de água está sendo restabelecido gradativamente” na região do Cecap. Não foi informado quanto tempo mais vai demorar para o abastecimento voltar nos bairros citados acima.

 

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

2 Comments

2 Comments

  1. Avatar

    Merces de mello

    16 de março de 2019 at 10:00

    Bom dia ! Aqui no bairro alvorada estamos desde ontem nem
    nas caixas das residencias nao tem mais. E ai SEMAE VAO MANDAR CAMINHAO PIPA P NOS ABASTECER?

  2. Avatar

    Anônimo

    16 de março de 2019 at 10:32

    São Francisco sem água

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.