Connect with us

Notícias

Homem de 37 anos é encontrado morto no Centro de Piracicaba (SP)

Thainá Fernandes

Published

on

Um homem de 37 anos foi encontrado esfaqueado na madrugada deste sábado (16) na área central de Piracicaba (SP). Por volta das 00h42, a Guarda Civil foi acionada para atender um acidente de trânsito na Avenida José Michelete, ao chegar no local encontraram o veículo sobre a calçada e a vítima dentro do veículo com vários ferimentos de faca pelo corpo.

A Unidade de Resgate foi até o local, realizou manobras para reanimá-lo, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, no telefone celular de Raphael Augusto Marchiori Orsi, havia um encontro amoroso marcado com uma mulher por volta das 00h30. A vítima estava com diversos ferimentos pelo corpo, principalmente na região do pescoço e todas realizadas por objeto cortante.

O caso foi registrado no Plantão Policial e será investigado pela Polícia Civil (PC). A perícia foi até o local e recolheu o aparelho celular para análise.

  • LOTOFÁCIL – Paulistano faturou mais de R$ 2 milhões nesta sexta (15). Clique aqui e confira o resultado da Lotofacil 1788.

Em formação no curso de Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Campinas, a PUC, Thainá Fernandes tem experiência em jornalismo investigativo. Integra a equipe do Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso), desde março de 2019.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.