Connect with us

Educação

Prefeitura de Piracicaba (SP) investirá R$ 439 mil em muros e grades para escolas

Junior Cardoso

Published

on

A Prefeitura de Piracicaba vai investir R$ 439.105,68 em construção, reformas e melhorias de muros e gradis de sete escolas municipais. A informação foi divulgada na tarde de ontem (15), coincidência ou não, um dia depois do massacre em uma escola de Suzano (SP).

Foto: Júnior Cardoso / PIRANOT

De acordo com o Departamento de Planejamento da SME (Secretaria Municipal de Educação), serão beneficiados 2.103 alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental.

As obras serão realizadas nas escolas Geraldo Bernardino, no bairro Monte Rey, Professor Carlos Sodero, no Jardim Boa Esperança, Professora Judith Moretti Accorsi, no Parque Piracicaba, Larissa Rossetti Travaglini, no bairro Castelinho, Professor Manoel Rodrigues Lourenço, no bairro Pau Queimado, Salim Simão, no Jardim Vitória, e na escola Dra. Antonieta Rosalina da Cunha Losso Pedroso, na Vila Monteiro.

A construtora GAG, que venceu a concorrência pública, terá prazo de 240 dias para execução dos serviços, contados a partir da data da emissão da Ordem de Serviço.

Confira o que cada escola receberá:

EM Geraldo Bernardino: substituição do gradil que separa a quadra da escola por um muro.

EM Carlos Sodero: serviços de limpeza, desobstrução de canaletas e tubulações de águas pluviais, e construção de calçada em substituição à existente, que está danificada. Também serão substituídas telhas danificadas.

EM Judith Moretti Accorsi: Construção de muro de arrimo no fundo da escola.

EM Larissa Rossetti Travaglini: Construção de mureta, instalação de novo gradil e construção de calçada, em substituição à existente, que está danificada.

EM Manoel Rodrigues Lourenço: Mureta e instalação de novo gradil

EM Salim Simão: Mureta e instalação de novo gradil

EM Dra. Antonieta Rosalina da Cunha Losso Pedroso: Reparo na rampa de entrada e reforma do muro.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

2 Comments

2 Comments

  1. Avatar

    Fernanada Defensor

    16 de março de 2019 at 7:15

    Faltou a escola do santa fé 1 Ida franses que so tem alambrado e estao roubando sempre entra quem quer lá por favor prefeito nao esqueca que aqui tambem exite escola sem proteção alguma. obrigada

  2. Avatar

    Juliana Storer

    16 de março de 2019 at 8:11

    E conhecendo nosso honestíssimo prefeito desses 400 e poucos mil , 300 vai para o bolso dele .

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.