Connect with us

Notícias

Polícia Civil prende homem acusado de furtos e recupera objetos das vítimas

Thainá Fernandes

Published

on

Um homem foi preso pela Polícia Civil (PC) na tarde desta sexta-feira (15) acusado de praticar vários furtos na cidade de Rio das Pedras (SP).

Foto: Polícia Civil

Após os policiais civis realizarem investigações do crime de tentativa de homicídio ocorrido no dia 18 de fevereiro, receberam uma Ordem Judicial de busca e apreensão na residência de um homem suspeito de cometer vários furtos na região. No local foi apreendido um revolver calibre 38 com 36 munições intactas, além de diversos objetos produto de furtos.

As vítimas dos crimes foram até a delegacia e reconheceram o criminoso, além disso os policiais foram até a casa do comparsa que reside em Piracicaba (SP), onde foi apreendido outra quantidade de itens de procedência duvidosa e de origem criminosa, porém o homem conseguiu fugir.

Objetos recuperados

No total, foram recuperados 924 objetos diversificados entre eles semi joias, bijuterias, perfumes, roupas, calçados, 42 eletroeletrônicos, dois automóveis e uma motocicleta.
A ocorrência foi encaminhada ao Platão Policia e o bandido ficou à disposição da Justiça.

Foto: Polícia Civil

Foto: Polícia Civil

Foto: Polícia Civil

Foto: Polícia Civil

Em formação no curso de Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Campinas, a PUC, Thainá Fernandes tem experiência em jornalismo investigativo. Integra a equipe do Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso), desde março de 2019.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.