Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 16 de março de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas

Soraya Pellegrini Rodrigues
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 52 anos, filha dos finados Sr. Wanderley Rodrigues e da Sra. Silvia Isabel Pellegrini Rodrigues; deixa os filhos, netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h do Velório da Vila Rezende, sala “01” para o Cemitério Municipal de Charqueada – SP, em jazigo da família.

Micheli Virginia Bottene
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 41 anos, filha do Sr. Jose Antonio Carlos Bottene e da Sra. Maria de Lourdes Castilho Novello Bottene; deixa os filhos: Emeli Bottene da Silva e Heitor Augusto Bottene da Silva, deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento sera realizado hoje, saindo o féretro às 13h30 do Velório da Saudade, sala 08 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

Vera Lúcia Padoveze
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 61 anos de idade e era filha do Sr. Antônio Padoveze e da Sra. Tereza Dalbello Padoveze, ambos falecidos. Deixou os filhos: Alex Padoveze Marciano casado com Ana Paula Toledo e Saymon Padoveze Marciano, falecido.
Falecimento: 15/03/2019
Velório: Municipal de Vila Rezende — sala 03
Sepultamento: 16/03/2019 – 09 horas
Local: Cemitério Municipal de Vila Rezende

Inair Pascoina Tabai Correa
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 74 anos de idade e era viúva do Sr. Pedro Correa. Era filha do Sr. Julio Tabai e da Sra. Maria Furlan, falecidos. Deixou os filhos: Sandra Ap. Correa Saipp casada com Adilney Saipp, Pedro Celso Correa casado com Marcia Correa, Silvana de Fatima Correa Pizol casada com Paulo Pizol, Eliana de Cassia Correa Ottani casada com Marcelo Ottani, Vanderlei Ricardo Correa casado com Andreza Correa e Fernando Elias Correa casado com Tamara Correa. Deixa também netos.
Falecimento: 15/03/2019
Velório: Velório A do Cemitério Parque da Ressurreição
Sepultamento: 16/03/2019 — 10 horas
Local: Cemitério Parque da Ressurreição

Marlene Barbosa de Melo Anraku
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 76 anos de idade e era casada com o Sr. Yoshio Anraku. Era filha do Sr. Roldão da Rocha Melo e da Sra. Elvira Barbosa Melo, ambos falecidos. Deixa os filhos: Otacy Melo de Menezes casado com Luciana Aparecida Ribeiro G. de Menezes e Ocir Melo de Menezes casado com Edileia Caxefo de Menezes. Deixa 03 netos e 02 bisnetos.
O seu corpo foi transladado para a cidade de Charqueada, e o seu sepultamento dar-se-á hoje as 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório municipal, seguindo para o cemitério municipal naquela localidade, onde será inumada em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.