Dois homens procurados pela Justiça são presos em Piracicaba (SP)

Dois homens procurados pela Justiça são presos em Piracicaba (SP)

Dois homens procurados pela Justiça foram presos na noite de quarta-feira (13) no bairro Nova Piracicaba e em uma área rural de Piracicaba (SP). O primeiro capturado foi por volta das 19h30, na Rua Adolfo A Nardy de Vasconcelos, a Guarda Civil Municipal (GCM) durante patrulhamento abordou um indivíduo em atitude suspeita e ao pesquisar os antecedentes criminais constou como procurado da justiça por pensão alimentícia.

A autoridade de plantão arbitrou uma fiança no valor de R$ 1.446,21 a qual não foi paga, portanto o criminoso permaneceu à disposição da justiça por 30 dias na cela do 1º Distrito Policial (DP).

Já a segunda prisão foi realizada pela Polícia Militar (PM) na Rua das Ararás, os policiais receberam informações do paradeiro do criminoso através de sistema disque denúncias. A equipe foi até o local indicado e conseguiram prende-lo. Ele estava é acusado de praticar estupro de veraneável e deve cumprir a pena em regime fechado por oito anos.

Os dois casos foram representandos no Plantão Policial de Piracicaba (SP).

Charqueada

Em charqueada, a Polícia Militar (PM) também prendeu um procurado da justiça na noite de ontem (13), a prisão foi realizada na Rua Osair Costa, em uma área rural da cidade. Os policiais receberam denúncia de onde estaria o criminoso, ao chegarem ao local conseguiram aborda-lo. Durante pesquisa dos antecedentes criminais constou foragido da justiça pelo crime de roubo.

O caso foi encaminhado ao Plantão Policial e o indivíduo foi recolhido a cela do 1º Distrito Policial (DP) de Piracicaba (SP).

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também