Connect with us

Notícias

Morador de rua de 26 anos é agredido a pauladas na zona norte de Piracicaba

Rafael Fioravanti

Published

on

Um morador de rua foi espancado na manhã desta quinta-feira (14), em Piracicaba (SP). O crime ocorreu na Rua Alphonso Fidélis Razera, bairro Mário Dedini, por volta das 10 horas.

Foto: Gustavo Alves de Oliveira / PIRANOT

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada ao bairro Mário Dedini para apurar uma ocorrência de queda. Posteriormente, foi constatado que tratava-se de uma agressão.

De acordo com informações preliminares, um morador de rua de 26 anos foi agredido a pauladas por um grupo de marginais e ficou gravemente ferido. O morador de rua sofreu dois ferimentos corto-contuso na cabeça e contusões nos braços e pernas. Ele foi socorrido ainda no local pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Sônia.

Ainda não se sabe quem cometeu o crime tampouco o porquê da ação. A Polícia Civil de Piracicaba ficará encarregada de apurar o caso e tomar as providências cabíveis.

  • APP DO PIRANOT – Baixe nosso aplicativo de notícias e receba as informações mais importantes de Piracicaba na tela do seu celular. Clique aqui e saiba mais.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.