Connect with us

Notícias

Em Piracicaba (SP), mulher é agredida pela sogra e impedida de ver a própria filha

Thainá Fernandes

Published

on

Uma jovem de 23 anos foi agredida pela própria sogra na madrugada desta terça-feira (12), no bairro Verde, em Piracicaba (SP). Embora a agressão tenha acontecido na terça-feira, a Polícia Civil só foi solicitada nesta quita-feira (13).

A vítima relatou no Boletim de Ocorrência que brigou com o marido por volta das 02h e resolveu sair de casa. Quando estava saindo, a sogra começou agredi-la fisicamente e ameaça-la de morte. Ao ver a confusão, o homem apenas segurou a criança que estava chorando muito e continuou olhando para a confusão entre as duas mulheres.

Segundo a jovem, depois da ocasião ela foi embora da residência e a filha do casal ficou com o pai e a avó paterna, porém ninguém permite que ela faça contato com a criança desde então.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher (DDM) como lesão corporal. A vítima tem seis meses para representar o caso no Fórum da cidade.

Em formação no curso de Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Campinas, a PUC, Thainá Fernandes tem experiência em jornalismo investigativo. Integra a equipe do Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso), desde março de 2019.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.