Connect with us

Notícias

Dois homens procurados pela Justiça são presos em Piracicaba (SP)

Thainá Fernandes

Published

on

Dois homens procurados pela Justiça foram presos na noite de quarta-feira (13) no bairro Nova Piracicaba e em uma área rural de Piracicaba (SP). O primeiro capturado foi por volta das 19h30, na Rua Adolfo A Nardy de Vasconcelos, a Guarda Civil Municipal (GCM) durante patrulhamento abordou um indivíduo em atitude suspeita e ao pesquisar os antecedentes criminais constou como procurado da justiça por pensão alimentícia.

A autoridade de plantão arbitrou uma fiança no valor de R$ 1.446,21 a qual não foi paga, portanto o criminoso permaneceu à disposição da justiça por 30 dias na cela do 1º Distrito Policial (DP).

Já a segunda prisão foi realizada pela Polícia Militar (PM) na Rua das Ararás, os policiais receberam informações do paradeiro do criminoso através de sistema disque denúncias. A equipe foi até o local indicado e conseguiram prende-lo. Ele estava é acusado de praticar estupro de veraneável e deve cumprir a pena em regime fechado por oito anos.

Os dois casos foram representandos no Plantão Policial de Piracicaba (SP).

Charqueada

Em charqueada, a Polícia Militar (PM) também prendeu um procurado da justiça na noite de ontem (13), a prisão foi realizada na Rua Osair Costa, em uma área rural da cidade. Os policiais receberam denúncia de onde estaria o criminoso, ao chegarem ao local conseguiram aborda-lo. Durante pesquisa dos antecedentes criminais constou foragido da justiça pelo crime de roubo.

O caso foi encaminhado ao Plantão Policial e o indivíduo foi recolhido a cela do 1º Distrito Policial (DP) de Piracicaba (SP).

Em formação no curso de Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Campinas, a PUC, Thainá Fernandes tem experiência em jornalismo investigativo. Integra a equipe do Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso), desde março de 2019.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.