Connect with us

Piracicaba

Em Piracicaba, motoqueiro atropela mulher de 55 anos e foge sem prestar socorro

Rafael Fioravanti

Published

on

Um motoqueiro de identidade ainda desconhecida atropelou uma vítima de 55 anos na tarde desta segunda-feira (11), em Piracicaba (SP). Após o atropelamento, o motoqueiro se evadiu do local sem prestar socorro à vítima.

piracicaba

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Embora o crime tenha ocorrido na segunda-feira (11), a Polícia Civil só foi notificada nesta quarta-feira, 13 de março. A vítima conta que atravessava a Avenida Professor Alberto Vollet Sachs por volta das 17 horas, sentido Terminal Piracicamirim, momento em que um motoqueiro desrespeitou a placa “Pare” e a atropelou.

Após o atropelamento, o motoqueiro desceu da moto, pediu desculpas, se identificou como empregado de uma borracharia, mas disse que estava com pressa e que não podia ajudá-la. Assim, ele se evadiu do local sem prestar socorro. A vítima só foi socorrida por uma testemunha que presenciou toda a cena.

Por conta do atropelamento, a vítima sofreu uma lesão no braço direito, no peito e teve sangramento na parte interna da boca.

A Polícia Civil lavrou o Boletim de Ocorrência como crime de omissão de socorro e fuga, incurso nos Artigos 304 e 305 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O 2º Distrito Policial do município ficou encarregado de investigar o caso e tomar as providências cabíveis.

  • APP DO PIRANOT – Baixe nosso aplicativo de notícias e receba as informações mais importantes de Piracicaba na tela do seu celular. Clique aqui e saiba mais.

Rafael é formado em jornalismo pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.