Connect with us

Notícias

Colisão entre veículos congestiona uma das principais vias do Centro de Piracicaba (SP)

Thainá Fernandes

Published

on

Uma colisão entre dois veículos foi registrada na tarde desta quinta-feira (14), na Avenida Armando de Salles Oliveira com a Avenida Prudente de Moraes, no Centro de Piracicaba (SP).

Foto: Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com as informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, a condutora do veículo HR-V trafegava pela Avenida Armando de Salles Oliveira, sentido Vila Rezende, momento em que o semáforo fechou, ela reduziu a velocidade e parou.

O condutor do veículo do Fiat Idea, que trafegava logo atrás, não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão e acabou batendo contra a traseira da HR-V. Ainda de acordo com as informações, há suspeitas de que o condutor do Fiat Idea estava sem o cinto de segurança, por isso veio bater a cabeça no vidro do para-brisa.

Ele sofreu um TCE leve (traumatismo crânio encefálico), uma contusão na cabeça, uma contusão no tórax, uma contusão no joelho direito e uma contusão no pé esquerdo. A vítima recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhada à UPA Piracicamirim.

Por conta da colisão, o trânsito encontra-se bastante complicado no local. Recomenda-se aos motoristas que optem por rotas alternativas até a normalização do fluxo.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

 

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Em formação no curso de Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Campinas, a PUC, Thainá Fernandes tem experiência em jornalismo investigativo. Integra a equipe do Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso), desde março de 2019.

2 Comments

2 Comments

  1. Avatar

    João Dias

    14 de março de 2019 at 21:39

    Sem cinto, trafegando colado ao veículo a frente, retrato fiel da maioria dos motoristas de Piracicaba!

  2. Avatar

    Anônimo

    14 de março de 2019 at 22:32

    Fiat ideia estava no celular e não viu o outro parado no semáforo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.