Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 15 de março de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas

Sueli Lopes Lima
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 58 anos, filha dos finados Sr. Osiris Lopes e da Sra. Alvorinda Barbosa Lopes, era viúva do Sr. Ruival Aparecido Moreira de Lima; deixa os filhos: Humberto Maciel Moreira Lima, casado com a Sra. Luciana Cristina Braga e Meirele Lima da Silva,casada com o Sr. Jande Reinaldo da Silva. Deixa netas, irmãos, cunhada, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 15h da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Waldemar dos Santos Barbosa
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 67 anos, filho dos finados Sr. João Antonio Barbosa e da Sra. Maria das Dores Barbosa, era casado com a Sra. Luzia Correa Dorta Barbosa; deixa os filhos: Rosimeire Aparecida Barbosa; Robson dos Santos Barbosa; Ariovaldo Aparecido Barbosa, casado com a Sra. Fabiana Barbosa; Agivaldo Aparecido Barbosa, casado com a Sra. Elisangela Barbosa; Arrionaldo Aparecido Barbosa e Reginaldo Aparecido Barbosa, casado com a Sra. Valquiria Aparecida Barbosa. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo os féretro às 17h do Velório do Cemitério de Charqueada – SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

Maurilho de Grande
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 92 anos de idade e era casado com a Sra. Laís Castilho Sommavilla de Grande. Era filho do Sr. José de Grande e da Sra. Eliza Conti, falecidos. Deixa os filhos: Alexandre e Maurilho, falecido. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para o Crematório de Vila Alpina em São Paulo.

Rodrigo Benedito dos Santos
Faleceu anteontem na cidade de Capela do Alto – SP, aos 22 anos de idade e era filho do Sr. João Batista Benedito dos Santos e da Sra. Ana Aparecida Cardoso dos Santos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento dar-se-á hoje às 08h saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03 para a referida necrópole, onde será inumado em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.