Connect with us

Entretenimento

“Sessão da Tarde” desta quarta-feira (13) exibe “Sully – O Herói do Rio Hudson”

Fernanda Maestro

Published

on

Na “Sessão da Tarde” desta quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019, você vai poder assistir ao filme “Sully – O Herói do Rio Hudson”. De acordo com a programação da Globo, o filme está marcado para começar às 13h58. Confira abaixo a sinopse:

Sinopse do filme “Sully – O Herói do Rio Hudson”: 15 de janeiro de 2009. Logo após decolar do aeroporto de laguardia, em Nova York, uma revoada de pássaros atinge as turbinas do avião pilotado por Chesley “Sully” Sullenberger. Com o avião seriamente danificado, Sully não vê outra alternativa senão fazer um pouso forçado em pleno Rio Hudson. A iniciativa é bem sucedida, com todos os 150 passageiros a bordo sendo salvos. Tal situação logo transforma Sully em um grande herói nacional, o que não o isenta de enfrentar um rigoroso julgamento interno coordenado pela agência de regulação aérea nos Estados Unidos.

O filme é do gênero drama biográfico e tem como diretor Clint Eastwood. No elenco estão nomes como Aaron Eckhart; Anna Gunn; Tom Hanks e Laura Linney. Não perca na “Sessão da Tarde” de hoje.

Jornalista formada pela Universidade Metodista de Piracicaba. Trabalhou em campanhas políticas e estagiou na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Atualmente, integra a equipe dos jornais PIRANOT e PORJUCA.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.