Connect with us

Big Brother Brasil

BBB19: Tereza foi a eliminada do Paredão Quádruplo desta semana

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Na noite desta terça-feira (12), a casa do BBB19 deu adeus ao sétimo participante indicado pelo Líder da semana. O histórico Paredão Quádruplo eliminou Tereza, e deu o que falar entre os brothers. Eles não sabiam que teriam influência direta no resultado da berlinda.

Foto: TV Globo

Na disputa com Hariany pela preferência da casa, Tereza recebeu cinco votos dos outros confinados e levou a pior em seu quarto Paredão consecutivo.

Como de costume, a noite começou com o discurso de eliminação de Tiago Leifert. O que os brothers ainda não sabiam era que, desta vez, a dinâmica do Paredão era diferente: o público votava para ficar. Carolina e Alan foram os mais votados e nosso apresentador anunciou que os dois estavam salvos. Para surpresa de todos os participantes, o destino de Hariany e Tereza seria decidido pelos votos dos brothers da casa. Tereza recebeu cinco votos e deixou a casa.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.