Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 14 de março de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Bom Jesus

Pedro Eduardo Pinho de Assis
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 67 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Cecilia de Oliveira Pinho de Assis. Era filho do Sr. Jose Gomes de Assis e da Sra. Iracema Pinho de Assis, ambos falecidos. Deixou os filhos: Diego Oliveira de Assis casado com Dolores Orozco Ferreira e Rafaela Oliveira de Assis casada com Renato Alcantara e Silva. Deixa também 02 netos.
Falecimento: 13/03/2019
Velório: Saudade – Sala 05
Sepultamento: 14/03/2019 – 09 horas
Local: Cemitério da Saudade

Rubens Antonio de Oliveira Ayres
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 76 anos de idade e era casado com a Sra. Elisabeth Baggott Ayres. Era filho do Sr. Gasparino Rodolpho Ayres e da Sra. Maria Isabel de Oliveira Ayres, falecidos. Deixou os filhos: Rubens Antônio de O. A. Junior e Alexandre Baggott Ayres. Deixa demais parentes e amigos.
Falecimento: 13/03/2019
Velório: Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01
Sepultamento: 14/03/2019 – 10 horas
Local: Cemitério Municipal de São Pedro

Aparício Barbosa Ferreira Junior
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 37 anos de idade e era filho do Sr. Aparício Barbosa Ferreira e da Sra. Luzia Caetano de Lima. Deixa os filhos: Matheus Henrique de Almeida Ferreira e Luiz Fernando de Almeida Ferreira. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Dourados – MS e o seu sepultamento dar-se-á hoje às 17h saindo a urna mortuária do Velório Municipal seguindo para o Cemitério Santo Antônio de Pádua naquela localidade, onde será inumado em jazigo da família.

Grupo Unidas

Luiz Antonio Rodrigues dos Santos
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 57 anos, filho do Sr. Silvino Rodrigues dos Santos e da Sra. Maria Luiza dos Santos, era casado com a Sra. Carmen Lucia Fernandes dos Santos; deixa os filhos: Kathelin Cristina Rodrigues dos Santos e Lucas Andrews Rodrigues dos Santos, deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h do Velório da Saudade, sala 03 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Ruth de Andrade Campos
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 81 anos, filha dos finados Sr. Antonio Jose de Andrade e da Sra. Leonilda Martins de Andrade, era casada com o Sr. Oity de Campos, deixa o filho Artue Andrade Campos casado com a Sra. Nara Marques Lourenção, deixa sobrinhos e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h do Velório do Cemitério de Santo Andre- SP para a referida necrópole, em jazigo da família.

Afonso Valdemar Ferraz
Faleceu ontem, na cidade de Charqueada – SP, contava 71 anos, filho dos finados Sr. Benedito Ferraz e da Sra. Rita Augusta Mineiro, era casado com a Sra. Maia Aparecida Garcia Ferraz; deixa os filhos: Antonio Carlos Ferraz e Maria Antonia Garcia Ferraz. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 13h do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada – SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Lourdes Cella
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 92 anos, filha dos finados Sr. Francisco Cella e da Sra. Maria Penatti Cella; deixa os filhos: Irandir Fioravante Menegatti; Jose Sebastião Menegatti, casado com a Sra. Irani Diva Provezano e Maria Romilda Menegatti Gustineli casada com o Sr. Antonio Carlos Gustineli. Deixa netos, bisnetos, irmãos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h30 do Velório da Saudade, sala “04” para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.