Connect with us

Big Brother Brasil

Enquete BBB19 aponta permanência de Hariany e Carolina no Paredão quádruplo

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Pela primeira vez no BBB19, temos um Paredão quádruplo, isso mesmo, quatro participantes estão disputando a permanência no programa. O oitavo Paredão da edição, formado neste domingo (10), conta com Alan, Carolina, Hariany e Tereza.

A Enquete BBB19 já começa a apontar os dois brothers que o público NÃO quer que saia da casa. Na manhã desta segunda (11), Hariany e Carolina eram as mais votadas para continuarem no programa. De acordo com a Enquete UOL, Hariany estava com mais de 35% dos votos e Carolina 26,32%.

Enquete BBB19: Quem deve ficar? Vote!

E você, quer salvar quais participantes da berlinda? Escolha seus dois preferidos e vote na enquete abaixo.

Quem você quer SALVAR?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

É importante ressaltar que a Enquete BBB19 do Jornal PIRANOT não computa votos para a votação oficial que ocorre diretamente no site da TV Globo. Aqui, mostramos apenas quem pode ou não ser eliminado no Paredão de acordo com os votos do nosso público.

Formação do Paredão

Pelo Big Fone, Danrley indicou Carolina. A Líder Rízia mandou para a berlinda Tereza. Hariany foi a mais votada pela casa, Alan e Rodrigo logo em seguida, com o mesmo número de votos. A Líder precisou desempatar e escolheu Alan para completar o Paredão quádruplo.

Nesta semana a votação também é diferente, você deverá votar para salvar dois participantes. A Eliminação será decidida pela casa nesta terça-feira (12), entre os dois menos votados.

Se caso a enquete não estiver carregando, clique aqui.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

5 Comments

5 Comments

  1. Avatar

    Maurício

    11 de março de 2019 at 14:38

    Alan

  2. Avatar

    Eline Tobler gomes

    11 de março de 2019 at 23:03

    Alan

  3. Avatar

    Eliane

    12 de março de 2019 at 3:36

    Pelo amor de Deus. BBB é um jogo. Existia na casa dois grupos. Um grupo que permanece, pois se coloca como vítima de preconceitos por serem pobres e de cor. Um grupo, que foi eliminado por votos de algumas pessoas e com a manipulação do Boninho. O grupo que foi praticamente eliminado e restando apenas a Carol, não tem culpa de ter uma situação melhor na vida. Eles estudaram, batalharam e conseguiram ter uma vida melhor. Isso é errado?
    Errado é tentar enriquecer se fazendo de vítima.
    Vamos exterminar o grupo do Rodrigo, Danrley, Elana e Gabriela. Eles combinam votos sim, só que disfarçados, basta ver o resultado do confissionario e ver que todos votam na mesma pessoa.
    Quer melhorar de vida, estude e batalhe.
    Hariany e Carol salvas desse paredão quádruplo.

  4. Avatar

    Anônimo

    12 de março de 2019 at 11:05

    Fica Hari e Carol

  5. Avatar

    Carlas

    12 de março de 2019 at 17:11

    RODRIGO PRA MIM É O PIOR ESPÉCIE DE SER HUMANO VINGATIVO ELE ACGA MESMO QUE NINGUÉM TA PERCEBENDO
    ISDO AWUI FORA. HIPÓCRITA, FALSO DUAS CARAS ,GABRIELA PELO TEM CARÁCTER DANLYEY É ELANA É O MAIS BAIXO QUE SER HUMANO CHEGAR.MENTIROSOS DUAS CARA ELES ACHAM MESMO QUE VÃO GUANHAR O BRASILEIRO DE HJ NAO SE DRIXA ENGANAR MAIS .

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.