Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 12 de março de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas

Maria Aparecida Capelazzo Parisi
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 83 anos, filha dos finados Sr. Antonio Capelazzo e da Sra. Izaura Ferraz Capelazzo, era viúva do Sr. Laurival Parisi; deixa os filhos: Laurival Parisi Junior e Renata Aparecida Parisi Cantarini, casada com o Sr. Adilson Luis Cantarini. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada – SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Isabel Francisca de Camargo Grandis
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 78 anos, filha do Sr. José Francisco de Camargo, já falecido e da Sra. Maria de Lurdes Camargo, era viúva do Sr. Essio Luiz Grandis; deixa os filhos: Vagner Luis Grandis Nilsen, casado com a Sra. Liliana Michele Nilsen Grandis e Raquel de Jesus Grandis Camargo, casada com o Sr. Marcel Rodrigo Victor. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 08h da sala 01 do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole em jazido da família.

Eduardo Antonio Basso
Faleceu dia 09 p.p, contava 67 anos, filho dos finados Sr. Waldemar Basso e da Sra. Olanda Barroso Basso, era casado com a Sra. Neire Aparecida Romani Castilho Basso; deixa os irmãos: Jose Valdemir Basso; Luiz Carlos Basso e Walter Roberto Basso, já falecido; deixa demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, saindo o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 06 para o Crematório Unidas de Piracicaba.

Clenilda Galdino de Meneses Dantas
Faleceu dia 09 p.p, contava 48 anos, filha do Sr. Manoel Galdino Neto e da Sra. Maria Paulina Galdino de Meneses, era casada com o Sr. Erivan Camilo Dantas; deixa os filhos: Wallacy de Meneses casado com a Sra. Antonia Guimaraes da Silva e Wanderson Meneses da Silva, deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, saindo o féretro às 13h30 da sala 02 do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Laerte Benedito Marcal
Faleceu dia 09 p.p, contava 59 anos, filho dos finados Sr. Antonio Marcal e da Sra. Maria Aparecida Isidoro Marcal; deixa os irmãos: Carlos Elias Marçal; Julia Aparecida Marçal dos Santos; Maria Margarida Marçal Faria e Silvia Regina Marçal, deixa sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 13h do Velório da Saudade, sala 04 para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Ursolina Ferreira dos Santos
Faleceu dia 09 p.p, contava 73 anos, filha da Sra. Quiteria Luzia da Silva, era casada com o Sr. Jose de Souza Silva; deixa os filhos: Elias de Souza Silva casado com a Sra. Rosana Aparecida Fogaça Silva; Josefa Mello Silva casada com o Sr. Valdemir Floriano e Luziana Mello Silva, deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 16h do Velório do Cemitério Municipal de Charqueda para a referida necrópole em jazigo da família.

Emington Vantuir de Camargo
Faleceu dia 09 p.p, contava 32, era casado com a Sra. Ana Paula Lopes Sabino, filho dos finados Sr. Valdemar Antonio de Camargo e da Sra. Maria Aparecida da Costa Camargo; deixa os filhos: Luis Guilherme Sabino Carmargo e Emanuelly Vitoria Sabino Camargo, deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada para a referida necrópole em jazigo da família.

Maria Aparecida Domingues Feltre
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 78 anos, filha dos finados Sr. Henrique Domingues e da Sra. Dolores Rodrigues, era casada com o Sr. Geraldo Feltre; deixa os filhos: Evandro Cesar Feltre, casado com a Sra. Nubia Medeiros Feltre e Evanilson Sergio Feltre, casado com a Sra. Francislene Godoy Mazzero Feltre. Deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h do Velório da Saudade, sala 06, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Maria Panaia Hijazi
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 83 anos, filha dos finados Sr. Vicente Panaia e da Sra. Benedicta Ferraz de Campos, era viúva do Sr. Said Hijazi; deixa os filhos: Ednir Celso Hijazi; Antonia Sueli Hijazi, casada com o Sr. Roberto Tapia; Selma Iara Hizaji e Jorge Ibhaim Hijazi. Deixa netos, bisneto, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Neusa Aparecida Saturno
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 67 anos, filha dos finados Sr. João Saturno e da Sra. Antonia de Oliveira Saturno; deixa os filhos: João Luis Sbrissa, casado com a Sra. Tatiana Aparecida Nalesso e Lilienne Sbrissa. Deixa neto, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h da sala 03 do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Maria Apparecida Balota de Oliveira
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 78 anos, filha dos finados Sr. Luiz Balota e da Sra. Lucia Togni Balota, era viúva do Sr. Mario Rosa de Oliveira; deixa os filhos: Mario Augusto Rosa de Oliveira, casado com a Sra. Debora Simon de Oliveria; Dalberto José Rosa de Oliveira, casado com a Sra. Marcia Regina de V. de Oliveira; José Luis Rosa de Oliveira e Flavio Rogerio Rosa de Oliveira, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h do Velório da Saudade, sala 02, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Jamile Ismael Martins
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 91 anos, filha dos finados Sr. Achiles Ismael e da Sra. Josephina Possignolo, era viúva do Sr. Silvio Martins, deixa irmãos, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h15 do Velório da Saudade, sala 01 para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

Valentina Geraldini Piantola
Faleceu dia 09 pp na cidade de Piracicaba e era filha do Sr. Vinicius Geraldini Piantola e da Sra. Daniele Fernanda Mareira de Lima Piantola. O seu sepultamento deu-se dia 09 pp às 16h30, saindo a urna mortuária do Velório “B” do Cemiterio Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi
inumada em jazigo da família.

Georgina de Aguiar Lopes
Faleceu dia 09 pp na cidade de Piracicaba, aos 83 anos de idade e era casada com o Sr. Mario Lopes. Era filha do Sr. Jose Pereira de Aguiar e da Sra. Alzira dos Santos, ambos falecidos. Deixa os filhos: Valdete Lopes Penezzi casada com Lazaro Penezzi, Sueli Lopes Garcia casada com Valter Garcia, Rosicler Lopes Camargo viúva de Alcir Prado Camargo e Mario Hamilton Lopes casado com Lilian Novello Lopes. Deixa também netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se anteontem às 10h30 saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 05, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

Osny Aparecido de Campos
Faleceu dia 09 pp na cidade de Piracicaba, aos 63 anos de idade e era filho do Sr. Deolindo Pedro de Campos e da Sra. Elza dos Santos Campos, ambos falecidos. Deixa irmãos, sobrinhos e demais parentes. O seu sepultamento deu-se anteontem às 10h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 03, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

Rita de Cassia Poleto
Faleceu dia 09 pp na cidade de Piracicaba, aos 55 anos de idade e era viúva do Sr. Wilson Roberto Vieira. Era filha do Sr. Waldemar Poleto e da Sra. Luisa Poleto, ambos falecidos. Deixa os filhos: Vanessa Roberta Vieira, Larissa de Cassia Vieira e Luiz Antonio Vieira Neto. Deixa também 01 neto. O seu sepultamento deu-se anteontem às 10h saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade onde foi inumada em jazigo da família.

Myrthes Soares Santy’Anna
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 87 anos de idade e era viúva do Sr. Sidney Ferreira Sant’anna. Era filha do Martinho Soares da Silva e da Sra. Amélia Soares da Silva, ambos falecidos. Deixou as filhas: Maria Aparecida S. Henrique, Marilene de Fatima F. Sant’anna e Mirtes F.S. Burton. Deixa também genros, netos e bisnetos. O seu sepultamento deu-se anteontem às 17h saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

Nivaldo Tiburcio de Almeida
Faleceu dia 09 pp na cidade de São Paulo, aos 61 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Jose de Almeida. Era filho do Sr. Manoel Tiburcio de Almeida e da Sra. Amélia de Almeida, falecida. Deixa as filhas: Juliana de Almeida e Oliveira, Cibele de Almeida Yamashiro e Mônica de Almeida. Deixa também genros e netos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se ontem às 08h saindo a urna mortuária do Velório A do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

Miguel Haikel da Silveira
Faleceu anteontem na cidade de Rio Das Pedras e era filho do Sr. Lucas Roberto Souza da Silveira e da Sra. Gabriela Haikel Pero de Godoy. O seu sepultamento deu-se ontem às 10h no Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

Maria Duarte Penteado
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba e era filha do Sr. Abílio Duarte Penteado e da Sra. Carolina Bertho Penteado, ambos falecidos. Deixa sobrinhos demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem às 16h saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 05, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

Maria José Leite
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 93 anos de idade e era filha do Sr. Manoel de Lima e da Sra. Severina Maria Leite, ambos falecidos. Deixa as filhas: Maria Jose da Silva Santos, Ilda Maria da Silva, Isaura Maria da Silva, Irene da Silva e Maria Ivonete da Silva. Deixa também netos, bisnetos e tataranetos. O seu sepultamento deu-se ontem às 15h30 saindo a urna mortuária do Velório C do Cemitério Parque da Ressurreição, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde foi inumada em jazigo da família.

Luiz Paulino Netto
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 80 anos de idade e era viúvo da Sra. Maria Cleuda de Campos Paulino. Era filho do Sr. Luiz Paulino Filho e da Sra. Elisa Pedroso do Amaral, ambos falecidos. Deixa os filhos: Elias Paulino, Adilson Paulino, Edenilson Ricardo Paulino e Andrea Paulino Alves. Deixa também netos. O seu sepultamento deu-se ontem às 17h saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

Encarnação Ramos Floriano
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 73 anos de idade era viúva do Sr. Benedito Antônio Floriano. Era filha do Sr. Jose Ramos Gimenes e da Sra. Antônia Guirau, ambos falecidos. Deixou a filha: Denise Floriano. O seu sepultamento deu-se ontem às 17h, saindo a urna do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

Agostinho Otavio de Aguiar
Faleceu anteontem na cidade de São Pedro, aos 57 anos de idade e era filho do Sr. Francisco Otavio de Aguiar e da Sra. Rosa Haidu de Aguiar, falecidos. O seu sepultamento deu-se ontem às 16h saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Parque naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.