Connect with us

Manchetes do dia

Confira as manchetes desta segunda-feira, 11 de março de 2019

Junior Cardoso

Published

on

Bom dia!

Nossa coluna volta ao ar a partir de hoje. Todos os dias, de segunda à sexta-feira, às 05h30, confira um resumo das principais notícias da nossa região aqui no Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso).

Tragédia

No sábado, uma menina de 6 anos morreu após cair dentro de uma fossa em um sítio, no Bairrinho, zona rural de Artur Nogueira (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, Nicoli Ayumi Inoque Caprino e os pais caíram no reservatório de dejetos após a laje de proteção quebrar. Os pais dela, que tiveram ferimentos e foram levados para um hospital de Cosmópolis (SP), não conseguiram retirar a estrutura, nem com ajuda dos policiais municipais, que foram acionados. A retirada da criança só ocorreu após um vizinho drenar a fossa com ajuda de uma bomba, além do reforço do Corpo de Bombeiros de Paulínia (SP) e Campinas (SP). Os socorristas usaram uma escada e dois bombeiros conseguiram tirar Nicoli, segundo o oficial que participou do resgate.

Fatal

Um mecânico morreu após ser atingido por uma bobina na usina da Raízen onde trabalhava, em Capivari (SP), na noite de sábado. Ele chegou a ser socorrido e passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente de trabalho ocorreu durante a tarde e provocou diversos ferimentos no corpo de Hilario Gomes Pinto, de 53 anos. Ele foi levado para o Hospital da Unimed onde houve a necessidade de uma cirurgia de urgência, mas acabou indo a óbito.

Acidente

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente de carro na Avenida São Paulo, em Sorocaba (SP), na madrugada deste domingo. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a batida aconteceu às 5h20, no sentido bairro. O veículo atingiu o muro da alça de acesso da Rua Sadrac Arruda para a avenida. Após o impacto, o veículo parou no meio da pista e a via foi interditada.

Ainda segundo os bombeiros, as vítimas ficaram presas às ferragens e uma morreu no local. A outra, foi levada para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba. Somente os dois homens estavam no carro. A identidade da vítima fatal não foi divulgada.

Amor bandido

Uma mulher de 20 anos foi flagrada ontem tentando entrar na Penitenciária de Piracicaba com um celular escondido na vagina. A Polícia Militar foi acionada e a mulher foi levada para o plantão policial para esclarecimentos. A unidade abriu procedimento administrativo disciplinar para apurar a possível participação dele no caso.

Piracicaba

Muitas nuvens com curtas aberturas pela manhã com pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a partir da tarde. Mínima de 19° e máxima de 27°.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.