Connect with us

Big Brother Brasil

Rízia é a nova Líder da semana no BBB19; quem você acha que ela indicará ao Paredão?

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

A Rízia é a nova Líder da semana no BBB19. Ela foi a última a ter corações não quebrados na Prova do Líder e ganhou o direito de ver a irmã Raíssa por 30 segundos. As duas puderam se comunicar e se encontrar frente a frente.

Foto: TV Globo

Na prova, cada jogador tinha três corações. O participante tinha que quebrar o coração de alguém e ler a mensagem que estava dentro dele. Havia três opções: siga no jogo, quebre mais um coração e você está eliminado. Essa mensagem determinava o que aconteceria a seguir. Vencia o último que restasse.

Quem você acha que Rízia indicará ao Paredão desta semana? Deixe seu comentário no final da reportagem. Lembrando que Gabriela e Paula estão imunes. Gabriela, por ter sido a mais votada no Paredão do Bem, a Paula, por ter vencido a última Prova do Líder, que dava imunidade por suas semanas.

Entenda o próximo Paredão

O Paredão desta semana terá um formato diferente. Tiago Lefeirt explicou como será a dinâmica, que é inédita na história do Big Brother Brasil. “A decisão vai ser mista, com vocês e com a casa. O Paredão é quádruplo”, disse o apresentador. Uma indicação do Líder, uma indicação do Big Fone e os dois mais votados pela casa.

Na terça-feira, o público salva dois participantes. Dos dois que sobrarem, a casa vai ao Confessionário e elimina um. Se houver empate, o critério de desempate será o índice de votos do público.

Com as imunidades de Gabriela e Paula, não haverá Prova do Anjo esta semana. A Prova do Líder de ontem garantiu o Poder do Veto e a Líder Rízia tirará um da próxima prova.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.