Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 05 de março de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas

Maria Helena Grizotto Gumier
Faleceu dia ontem, nesta cidade, contava 81 anos, filha dos finados Sr. Paulo Grisotto e da Sra. Rosa Belotto, era viúva do Sr. Armando Gumier; deixa os filhos: Ivali Terezinha Gumier Rosolem, casada com o Sr. Antonio Wilson Rosolem; Ivanilda Maria Gumier e Armando Cesar Gumier, casado com a Sra. Silvana Aparecida de Oliveira Gumier. Deixa netos, bisnetos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.
Sua Cerimônia de Cremação será realizada hoje, saindo o féretro as 14h da sala A do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para o Crematório Unidas de Piracicaba.

Grupo Bom Jesus

Terezinha Trevilin Camolesi
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 71 anos de idade e era casada com o Sr. Pedro Camolesi. Era filha do Sr. Olívio Trevilin, falecido e da Sra. Maria Fuente Trevilin. Deixa os filhos: Fabiana Camolesi Marchetto, Fabio Camolesi, Waldirney Pedro Camolesi e Demetrios Augusto Camolesi. Deixa também netas, parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem às 16h45 saindo a urna mortuária do Velório D do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

Claudio Roberto Vital
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 71 anos de idade e era viúvo da Sra. Akaika Koga Vital. Era filho do Sr. Pedro Vital e da Sra. Rosa Ribeiro Vital, falecidos. Deixa os filhos: Daniela e Rodrigo. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Ribeirão Preto e o seu sepultamento deu-se anteontem às 15h30 no Cemitério naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

Aurora Vieira Bueno
Faleceu na cidade de São Paulo, aos 94 anos de idade e era viúva do Sr. José Bueno Galves. Era filha do Sr. Miguel Vieira Pousada e da Sra. Francisca Menas Perez, falecidos. Deixa os filhos: Antônia e José. O seu sepultamento deu-se no Cemitério Quarta Parada naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

Maria Olicheski Zanardo
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 77 anos de idade e era viúva do Sr. Giacomo Zanardo. Era filha do Sr. Jose Olicheski e da Sra. Regina Claudio Olicheski, ambos falecidos. Deixa os filhos: Antônio Aparecido Olicheski Zanardo casado com Elisete de Paula Zanardo e Alessandra Aparecida Olicheski Zanardo. Deixa também 02 netos. O seu sepultamento deu-se ontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

Ovidio Apolonio
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 75 anos de idade e era casado com a Sra. Maria de Lourdes Medeiros Apolonio. Era filho do Sr. Guerino Apolonio e da Sra. Armelinda Stocco Apolonio. Deixa os filhos: Ivan Lucio Apolonio, Ovidio Apolonio Junior e Andrea Fabiana Apolonio dos Santos. Deixa também netos. O seu sepultamento deu-se ontem às 17h15, saindo a urna mortuária do Velório A do Cemitério Parque da Ressurreição seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

Fabiana Aparecida Leopoldino
Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 38 anos de idade e era casada com o Sr. Adriano Estevo da Conceição. Era filha do Sr. Antônio Carlos Leopoldino e da Sra. Valdeci Bastos Gomes Leopoldino. Deixa os filhos: Leticia Leopoldino da Conceição e Gabriel Leopoldino da Conceição. O seu sepultamento deu-se ontem às 13h30 saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

Massaji Otsuk
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 60 anos de idade e era casado com a Sra. Elizete Nunes Otsuk. Era filho do Sr. Masao Otsuk, falecido e da Sra. Yoshii Sugano Otsuk. Deixa os filhos: Danilo Massao Otsuk e Thais Yuri Otsuk. O seu sepultamento deu-se ontem às 17h, saindo a urna mortuária do Velório B do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necropole, onde foi inumado em jazigo da família.

Luis Canella Neto
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 65 anos de idade e era filho do Sr. Claudio Canella e da Sra. Vanda Canella, falecidos. Deixa ainda demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem às 14h saindo a urna mortuária do Velório C do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.