Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 01 de março de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Bom Jesus

Esther Maria Everardo Modolo
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 88 anos de idade e era viúva do Sr. Luciano Modolo. Era filha do Sr. Antônio Everardo e da Sra. Regina Bombo, falecidos. Deixa os filhos: Eliana Maria Everardo Modolo, Elisabete Maria Everardo Modolo Tavares casada com Silvio Tavares, Luciana Everardo Modolo Sega casada com Luís Antônio Sega, Adriana Everardo Modolo Furlan casada com Edson Luís Furlan e Andre Everardo Modolo casado com Giovana T. Modolo. Deixa os netos: Pedro, Tiago, Rafael, Ligia, Bianca, Bruno, Mateus e João. O seu sepultamento dar-se-á hoje às 14h30 saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 04 para o Cemitério da Saudade, onde será inumada em jazigo da família.

Zildir Ferraz da Silva Santos
Faleceu ontem na cidade de São Pedro, aos 83 anos de idade e era viúva do Sr. Manuel Ferraz Santos. Era filha do Sr. Manoel Feliciano da Silva e da Sra. Maria Ferraz Santos, falecidos. Deixa os filhos: Ana, Rita, Antônio, Maria, Luzia, Jose, Maria Aparecida, Izabel e Tereza. O seu sepultamento dar-se-á hoje às 10h saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01 seguindo para o Cemitério Parque naquela localidade, onde será inumada em jazigo da família.

Grupo Unidas

Antonio Vana Pereira
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 80 anos, fiho dos finados Sr. Jose Carlos Pereira e da Sra. Maria Viana de Lara, era viúvo da Sra. Maria Darci Viana Pereira; deixa os filhos: Aurea Viana Pereira Possigonolo casada com o Sr. Jose Antonio Possignolo; Adma Viana Pereira; Alice Viana Pereira Possignolo e Adriana Viana Ferraz de Arruda casada com o Sr. Paulo Fernando F. de Arruda, deixa netos e bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h da Residência da família para o Cemitério Municipal de Laras, para a referida necrópole em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.