Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 28 de fevereiro de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Bom Jesus

Neuza Giles dos Santos Lopes
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 69 anos de idade e era casada com o Sr. Durval Lopes. Era filha do Sr. Alcides Rodrigues dos Santos e da Sra. Eulália Giles dos Santos, falecidos. Deixa a filha: Neuza Maria dos Santos. O seu sepultamento dar-se-á hoje às 09h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01 para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família.

José Amgarten
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 80 anos de idade e era viúvo da Sra. Maria Teodora Angeli Amgarten. Era filho do Sr. João Amgarten e da Sra. Thereza Montagner, falecidos. Deixa os filhos: José Antonio Amgarten, Jose João Amgarten casado com Roseli Terezinha Bressan Amgarten e José Edilson Amgarten, falecido. Deixa demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento dar-se-á hoje às 15h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo em auto fúnebre para o Cemiterio Municipal de Mombuca, onde sera inumado em jazigo da família.

Grupo Unidas

Francisco Ardiani
Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 83 anos, filho dos finados Sr. Dante Ardiani e da Sra. Maria Pires de Camargo, era casado com a Sra. Maria de Lourdes Bueno Ardiani; deixa os filhos: Creusa Aparecida Ardiani Furtado casada com o Sr. Bento Roberto Furtado; Francisco Geraldo Ardiani casado com a Sra. Aparecida Ardiani; Evanilde Conceição ardiani de Souza viúva do Sr. Valdeci Pereira de Souza; Marcos Antonio Ardiani casado com a Sra. Silvana Alves Ardiani; Sergio Ardiani casada com o Sra. Dulcineia Siqueira Ardiani; Maria Luiza Ardiani; Isabel Cristina Ardiani e Jose Antonio Ardiani casado com a Sra. Silvaa Moreira Lopes, deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Gilberto Trevisan
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 69 anos, filho dos finados Sr. Luiz Trevisan e da Sra. Irene Canggiani Trevisan, era casado com a Sra. Isoldina dos Santos Domiciano, deixa os filhos: Alessandra Ferreira T. Botolazzo casada com o Sr. Carlos R. Bortolazzo; Marcelo Ferreira Trevisan e Osvaldo Domiciano Santana, deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h do Velório da Saudade, sala 02, para o Cemitério da Saudade, em jazigo da família.

Rotilde Apparecida Bottene Azevedo
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 87 anos, filha dos finados Sr. Antonio Bottene e da Sra. Ambile Zerbetti, era viúva do Sr. Sebastião Azevedo Silva; deixa os filhos: Aparecida Claudete Azevedo de Campos, casada com o Sr. Jose Benedito de Campos; Sandra Marli Azevedo Geraldi, casada com o Sr. Ismael Aparecido Geraldi; Jose Roberto Azevedo casado com a Sra. Jaqueline Adriana Trevisan Azevedo; Jacqueline Cristina Tegon, casada com o Sr. Jose Luis Tegon e Antonio Carlos Azevedo, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h do Velório da Saudade, sala 06, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Mauro de Freitas Neto
Faleceu ontem, nesta cidade, contava 60 anos, filho dos finados Sr. Jose de Freitas e da Sra. Ourides Maria de Freitas, era casado com a Sra. Deuzira Maria de Freitas, deixa demais parentes e amigos.
Sua Cerimônia de Cremação foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h do Velório Parque da Ressurreição, sala C, para o Crematório Unidas de Piracicaba.

Áurea Leonor Calheta Lopes
Faleceu ontem, na cidade de São Pedro-SP, contava 76 anos, filha dos finados Sr. Carlos da Silva Calheta e da Sra. Maria Aparecida Poletto Calheta, era casada com o Sr. Bolivar Lopes, deixa as filhas: Carla Calheta Lopes e Sybelli Calheta Lopes, deixa netos, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h do Velório Municipal de São Pedro – SP para o Cemitério da Saudade em jazigo da familia.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.