Connect with us

Necrologia

Necrologia do dia 19 de fevereiro de 2019 em Piracicaba e região

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Grupo Unidas

Ricardo Dias da Silva

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 56 anos, filho do Sr. Durvalino Dias da Silva, já falecido, e da Sra. Nair Batista Rocha, casado com a Sra. Neuza Maria da Silva Souza; deixa a filha: Daniele Rosalina Dias casada com o Sr. Danilo Rodrigues Assunção. Deixa netos, bisnetas, demais parentes e amigos.
Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h da sala 03, do Velório do Cemitério da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Edines Tosi Tewfiq

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 72 anos, filha dos finados Sr. Orestes Tosi e da Sra. Assupta Di Lello Tosi, era viúva do Sr. Abdel Ghafer Tewfiq Abdel Ghani; deixa os filhos: Marcos Alberto Tewfiq e Andre Luiz Tewfiq. Deixa demais parentes e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 da sala A do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família.

Grupo Bom Jesus

Rosangela Aparecida Ciavarelli

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 51 anos de idade e era casada com o Sr. Winston Jose de Oliveira Prado. Era filha do Sr. Nicola Carlos Ciavarelli, falecido e da Sra. Nair da Silva Ciavarelli. Deixa o filho: Alan Rogerio. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Torrinha e o seu sepultamento dar-se-á hoje às 08h saindo a urna mortuária do Velório Municipal do Cemitério de Torrinhas para a referida necrópole, será inumada em jazigo da família.

Maria de Lourdes da Silva
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 87 anos de idade e era viúva do Sr. João Gonçalves Passos. Era filha do Sr. Vicente José da Silva e da Sra. Maria Aleixo dos Santos, falecidos. Deixa os filhos: João G. Filho, Salvador G. Passos, Aparecida G. Passos, Maria Margarete Passos, Lucio Geraldo da Silva, Luciana G. Passos, Cesar da Silva, José G. Passos e Margarida M. da Paixão, já falecida. Deixa genros, noras, netos, bisnetos e tataranetos. O seu sepultamento dar-se-a hoje às 13h30 saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Tupi seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Municipal da Vila Rezende, onde será inumada em jazigo da família.

Arnaldo Crepaldi
Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 72 anos de idade e era viúvo da Sra. Ines Araujo Crepaldi. Era filho do Sr. Julio Crepaldi e da Sra. Maria Soto Crepaldi. Deixa os filhos: Andre Crepaldi e Carlos Eduardo Crepaldi. Deixa demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento dar-se-á hoje às 10h, saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde será inumado em jazigo da família.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.