Connect with us

Notícias

Em Piracicaba, ladrão tenta roubar vítima, mas acaba baleado por PM à paisana

Rafael Fioravanti

Published

on

Um indivíduo de 32 anos foi baleado e detido por um policial à paisana na noite de sábado (16), em Piracicaba (SP), após tentar roubar uma vítima. O incidente ocorreu por volta das 19h30, na Avenida Dona Jane Conceição, bairro da Paulicéia.

Wagner Romano/Jornal Piranot

De acordo com informações apuradas pelo PIRANOT, um policial à paisana andava pela referida rua, momento em flagrou um indivíduo roubando o celular de uma garota de 25 anos. O policial interveio no roubo, perseguiu o indivíduo por alguns metros e chegou a flagrar o criminoso sacando uma arma para alvejá-lo. Visando impedir o ataque, o policial agiu mais rapidamente, alvejando o ladrão com um tiro na perna direita.

Após o disparo, o policial à paisana acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O indivíduo recebeu primeiros atendimentos ainda no local, e posteriormente acabou transferido ao Pronto Socorro da Vila Cristina.

A arma utilizada pelo indivíduo, um revólver calibre 38 com numeração suprimida, foi recuperada no telhado de uma residência. O telefone subtraído da vítima também acabou recuperado e devolvido a ela.

O indivíduo não corre risco de morte. De acordo com o Boletim de Ocorrência lavrado pela Polícia Civil às 21h58 daquele mesmo dia, ele responderá por crime de roubo, conforme dita o Artigo 157 do Código Penal Brasileiro.

  • MOBIDYN: compare preços entre os aplicativos de transporte e economize. Na Mobi não há preço dinâmico. Clique aqui e saiba mais.

Rafael é formado em jornalismo pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

1 Comment

1 Comment

  1. Avatar

    AFONSO TOLEDO

    19 de fevereiro de 2019 at 6:28

    Tomara que este policial não tome advertência por ter alvejado o marginal, tomara que ganhe mais um crédito da coordenação dele. É assim que deve funcionar.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.