Jovem de 19 anos é atropelada em Piracicaba e motorista foge sem prestar socorro

Uma jovem de 19 anos foi atropelada por um veículo na tarde desta quarta-feira (13), em Piracicaba (SP). O atropelamento ocorreu pela Avenida Doutor Paulo de Moraes, no bairro da Paulista, por volta das 17h20.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, a jovem P.S.A., de 19 anos, transitava pela Avenida Doutor Paulo de Moraes, defronte à farmácia Droga Raia, quando foi atropelada por um veículo desconhecido. Em seguida, o condutor empreendeu fuga.

No momento do crime, a jovem estava acompanhada de dois familiares e ambos testemunharam o acidente. Ninguém soube informar com exatidão o modelo do veículo nem a placa. A única informação concreta é que trata-se de uma pick-up pequena, possivelmente uma Montana. O caso foi encaminhado ao 1º Distrito Policial e a Polícia Civil dará início às investigações.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado ao local e socorreu P.S.A. até o Hospital da Unimed, onde ela permaneceu internada. Não tivemos acesso ao seu estado de saúde.

Policiais civis relataram a existência de câmeras de monitoramento no local, e que as imagens poderão ser solicitadas para que o infrator seja identificado.

O Boletim de Ocorrência foi lavrado às 23h51 desta quarta, na natureza de lesão corporal culposa, fuga de local do acidente e omissão de socorro, incurso respectivamente nos Artigos 303, 305 e 304 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Informar Erro
Leia também