Connect with us

Capivari

Policiais Civis de Piracicaba apreendem 75 mil unidades de cigarros contrabandeados

Tonny Machado

Published

on

Policiais Civis da DISE (Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes) de Piracicaba apreendeu na manhã desta segunda-feira (11), 75 mil unidades de cigarros contrabandeados em uma residência de Capivari (SP). A mercadoria está avaliada em R$15 mil.

Foto: DISE

Segundo a Polícia Civil, após denúncias de que um indivíduo morador de Capivari (SP) estaria comercializando cigarros contrabandeados, a equipe foi até o bairro Jardim do Bosque, cumprir mandado de busca domiciliar. Na residência, foram localizados 375 pacotes de cigarro escondidos no forro do imóvel, totalizando 75 mil unidades de cigarros.

O homem, de 39 anos, que estava sendo investigado pela Polícia Civil, não foi encontrado na residência. Mas de acordo com os investigadores, o indivíduo responderá pelo crime federal de contrabando.

De acordo com os policiais, o homem já tem passagem pelo crime de tráfico de drogas.

Tonny Machado é correspondente do Jornal PIRANOT e do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso), na região de Capivari (SP), desde 2015, sendo que é jornalista desde 2011. Atualmente também é repórter de uma rádio local.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.