Connect with us

Notícias

Mulher de 42 anos é agredida a pauladas na zona norte de Piracicaba (SP)

Rafael Fioravanti

Published

on

Uma mulher foi agredida a pauladas no começo da tarde desta segunda-feira (11), em Piracicaba (SP). O crime ocorreu por volta das 14 horas, na Rua Paraibuna, bairro IAA, ao norte do município.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, a vítima de 42 anos teve uma discussão com sua agressora, o que acabou culminando em vias de fato. O policiamento não chegou a informar o motivo da briga. A única coisa informada foi que a agressora se utilizou de um pedaço de pau para o ataque.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e efetuou os primeiros socorros ainda no local. A vítima de 42 anos sofreu um ferimento corto-contuso (FCC) na região parietal do lado esquerdo e teve grande parte de sua cabeça enfaixada para contenção do sangramento. Posteriormente, foi socorrida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Sônia, onde recebeu maiores cuidados.

.

A agressora é a mesma mulher que colocou fogo em sua residência no dia 23 de março de 2018, conforme o PIRANOT também noticiou na época (relembre aqui).

Fotos

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

  • QUALIFICAÇÃO PARA UM FUTURO MELHOR: conheça os 15 cursos profissionalizantes com inscrições abertas no CEPP (Centro de Educação Profissional de Piracicaba), da FUMEP, e se prepare para o mercado de trabalho. Clique aqui e saiba mais.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.