Connect with us

Notícias

Guarda Civil encontra “chupa-cabras” em sete agências bancárias de Piracicaba

Rafael Fioravanti

Published

on

O Grupamento Ciclístico da Guarda Civil Municipal (GCM) apreendeu, no início da tarde deste sábado (09), em Piracicaba (SP), 11 “chupa-cabras” em sete diferentes agências do município, todas do Bradesco.

Foto: Guarda Civil Municipal.

A equipe da GCM informou que estava em patrulhamento pela cidade, momento em que foi solicitada por populares. Ao utilizar o caixa eletrônico, um cliente notou um aparelho estranho na fenda, o que despertou sua desconfiança. O dispositivo servia para reter envelopes de depósitos. O primeiro chupa-cabra foi localizado na agência da Rua São José, na Praça José Bonifácio, área central do município; minutos depois, populares informaram a GCM que havia mais dispositivos na agência da Rua XV de Novembro.

Ao todo, 11 chupa-cabras foram encontrados em sete diferentes agências bancárias do banco Bradesco. Dois dispositivos foram encontrados na agência da Rua do Rosário; dois dispositivos na agência da Avenida São Paulo; dois dispositivos em duas diferentes agências da Rua Boa Morte; outro na agência da Avenida Independência; outro na agência da Avenida Carlos Botelho; e mais três dispositivos na agência da Rua Prudente de Moraes.

Todos os envelopes, juntamente com os cheques, totalizavam R$ 2057,76 reais.

Até o momento da publicação desta reportagem, ninguém ainda havia sido detido.

Fotos

Foto: Guarda Civil Municipal.

Foto: Guarda Civil Municipal.

Foto: Guarda Civil Municipal.

Foto: Guarda Civil Municipal.

Foto: Guarda Civil Municipal.

  • QUALIFICAÇÃO PARA UM FUTURO MELHOR: conheça os 15 cursos profissionalizantes com inscrições abertas no CEPP (Centro de Educação Profissional de Piracicaba), da FUMEP, e se prepare para o mercado de trabalho. Clique aqui e saiba mais.

Rafael é formado em jornalismo pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.