Connect with us

Mercado de Trabalho

Empresa de Piracicaba abre nove vagas de estágio; inscrições vão até 10 de março

Rafael Fioravanti

Published

on

A empresa Oji Papéis Especiais, líder nacional na produção de papéis térmicos e autocopiativos, anunciou que está abrindo nove vagas de estágio em Piracicaba. São vagas para estudantes de diversas áreas de formação superior, sendo: Engenharia, Administração, Logística, Comércio Exterior, Direito, Marketing, Estatística, Psicologia e Negócios Internacionais.

Foto: Divulgação.

Os interessados devem fazer suas inscrições até o dia 10 de março, por meio do site: www.ojipapeis.com.br, clicando no banner do programa.

Ao término das inscrições, cerca de 40 jovens serão classificados para participar de módulos de desenvolvimento, com foco no autoconhecimento e no aprofundamento dos negócios da Oji. Esse processo dura cinco dias de imersão na empresa. Por fim, nove serão selecionados para ocupar as vagas de estágio na organização.

Requisitos

Para participar, os estudantes devem estar cursando o penúltimo ou o último ano do curso, devem possuir inglês intermediário, bom conhecimento no Pacote Office (principalmente Excel), e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, com horários flexíveis, de acordo com a necessidade do currículo escolar.

Benefícios

Os selecionados começam a atuar em julho e receberão bolsa-auxílio, alimentação no local, convênio médico, recesso remunerado depois de 12 meses, seguro de vida, estacionamento e transporte fretado para as cidades de Piracicaba, Santa Bárbara D’Oeste e Americana — os interessados que residirem em cidades diferentes (não contempladas com o transporte fretado) receberão passe de ônibus.

O programa tem duração mínima de um ano e máxima de dois anos.

Oji Papéis Especiais

A empresa informou que possui uma capacidade produtiva de 120 mil toneladas de papel por ano, além de ser líder nacional do setor de papéis especiais (térmicos e autocopiativos).

A empresa também faz parte do Grupo OJI Holdings Corporation, fundado em 1873 no Japão, que atualmente conta com 35 mil profissionais e atua em quatro continentes com mais de 300 subsidiárias e unidades fabris. Em 2011, o grupo assumiu o controle da fábrica de papéis especiais de Piracicaba e iniciou suas operações no setor no Brasil.

Em 2017, a empresa ficou em segundo lugar na lista das melhores empresas para trabalhar em Piracicaba e região, pelo instituto Great Place to Work. Já em 2018, se classificou como a 19ª melhor empresa para trabalhar no Brasil, na categoria médias multinacionais, em lista feita pela revista Época Negócios e pelo GPTW.

 

  • QUALIFICAÇÃO PARA UM FUTURO MELHOR: conheça os 15 cursos profissionalizantes com inscrições abertas no CEPP (Centro de Educação Profissional de Piracicaba), da FUMEP, e se prepare para o mercado de trabalho. Clique aqui e saiba mais.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.